Capítulo 9: Loucura

6 0 0
                                    

~ • Dia 12 Após Tharfery  • ~

Emma gritava em desespero sendo levada por duas enfermeiras. Elas vestiram nela uma roupa totalmente branca com detalhes cinzas. O que era usado por todos os pacientes. O lugar tinha paredes de azulejos. Ao seu redor, homens histéricos falando sozinhos, mulheres perturbadas gritando com os próprios reflexos. Se lá ficasse por muito tempo, Lockwell com certeza ficaria como eles.

— Me sinto mal em ter que fazer isso. Ela tem uma filha adolescente e uma mãe para cuidar. Vamos descobrir uma solução para este problema. Enquanto isso, trate de deixar Emma Lockwell no mais seguro quarto que vocês tiverem. — Disse Jameson para a secretária da estação psiquiátrica.

— Cuidaremos bem dela, senhor. Ao cumprir o prazo, a moça será encaminhada para uma avaliação antes de sua liberdade.

— Não, quero que ela fique aqui… para sempre.

— Não podemos garantir isso. Deve providenciar um motivo justo para que mantenhamos uma cidadã que é mãe, trabalhadora e divorciada presa para sempre.

— Você quer dizer uma assassina e vândala.

— O que… O que isso quer dizer?

— A moça que você embrulha de elogios é a mesma vândala que por volta da madrugada da noite passada invadiu um cemitério para desenterrar e queimar o caixão do falecido namorado.

— Eu… não sabia disso.

— De bônus, ela também é responsável por um atropelamento, e o assassinato de um delegado e psiquiatra.

— Ela matou um… Psiquiatra!?

— É o que estou lhe dizendo. Emma Lockwell é um risco para a nossa cidade. Quase uma versão feminina de Mike Hartmann de Zhamenhoff. Lembra do Livro?

— Desculpe, não sou muito fã de histórias de terror. Mas ela certamente é perigosa.

— Estamos contando com você senhora, muito obrigado pela compreensão. — Jameson se despediu.

Brittany Sparklers além de secretária era quase a chefe do lugar. Uma mulher casada e mãe de dois filhos que tentou ser compreensiva em relação à Emma. Mas após as mentiras manipuladas de Tharfery contadas através de Jameson, ela mudou totalmente sua perspectiva. Desde 1968, nunca houve uma paciente tão psicopata e diabólica como lhe foi descrito. Brittany acreditou que estava lidando com algo nunca antes visto.

Jogada em uma sala, Emma Lockwell empurrava a porta em desespero. Implorando para sair. Depois de chorar e pedir socorro por muitas horas, uma janela iluminou o rosto de uma moça que estava lá, presa com ela.

— Não tenha medo. Logo você vai se adaptar.

— Por que isso está acontecendo? Estava tudo indo tão bem!

— Não chore…

— Como poderia não chorar? Eu acho que eu tinha a melhor vida possível antes de Tharfery aparecer. Ele foi como um terremoto que destruiu tudo.

— Quase tudo. — A voz da moça mudou.

Emma assustada olhou para trás, vendo que Tharfery se levantava de uma cama de hospital, totalmente vestido de branco.

— Adorei o que fizeram com seu cabelo, cores claras não combinam com você mesmo. — Disse ele reparando que o loiro do cabelo da moça foi removido, dando lugar a um cabelo castanho escuro.

— Você… Você… — Gaguejou nervosa. — Até mesmo aqui você me persegue! — Emma desgrudou da porta trancada, avançando em Tharfery como um tigre. Ela grunia de ódio rangendo os dentes e momentaneamente gritando de revolta. Com intenções malignas ela se bateu na parede, não percebendo que ele era uma ilusão.

Encontro Com TharferyOnde histórias criam vida. Descubra agora