Narradora ON
Sn acordou no dia seguinte às 6:00 da manhã, foi ao banheiro tomou banho e colocou o uniforme da Sonserina que já havia sido entregue para ela, quando a mesma estava penteando os cabelos Pansy acordou.
Pansy- Bom Dia!! Nossa ontem eu nem vi você chegar ja estava no 7° sono!- a menina falou um pouco sonolenta mas dando uma risadinha.- Como foi sua 1° festa? Costumamos agitar mais, mas não queríamos assustar os novatos!- ela perguntou novamente dando uma risada.
Sn- Foi muito boa, não sou muito de ir em festas mas até que gostei!- Scarlet respondeu e deu um sorrisinho de canto.
Pansy- Bom eu vou tomar banho pode ir para a aula não precisa esperar!- Pansy falou e entrou no banheiro.
Sn terminou de se arrumar, pegou seus livros e foi para o salão principal para tomar café da manhã, chegando lá ela avistou Malfoy e Zambini, foi até eles e se sentou ao lado de Draco.
Draco- Bom dia Grindewald, como foi sua primeira noite em hogwarts?- o loiro perguntou em quanto se servia.
Sn- Foi boa Malfoy, gostei da festa! Ela respondeu se sentando e tomando um gole de café.
Draco- Que bom que gostou pode ir se acostumando a festas assim pra pior.- ele falou e Val deu um sorrisinho. - Onde está a Parkinson?
Sn- Ela acordou e foi tomar banho acho que ela não vem para o café, disse que me encontrava na aula.
Draco- Bem então esperamos ela na aula, e já avisando que o Professor Snape é um saco ele quer que tudo esteja perfeito nas poções, mas devido ao seu nome ele provavelmente vai puxar seu saco.- Draco falou revirando os olhos.
Sn- Veremos daqui a pouco!- respondeu val terminando seu café e levantando da mesa.
Sn ON
Depois de tomar café fui até a sala de poções, queria terminar de ler meu livro sobre a Câmara, e o momento seria perfeito já que todos estavam no salão tomando café, eu estaria sozinha na sala lendo sem ninguém para me perturbar ou me questionar o porquê de eu estar lendo sobre aquilo.
Chegando na sala que estava vazia sentei na primeira mesa, e comecei a ler, dizia no livro que para abrir a Câmara Secreta precisaria apenas falar uma palavra em Oflidioglossia e a parte superior da pia iria se abrir, revelando um poço onde eu teria que pular para chegar até a Câmara, isso é o máximo que todo livro que eu achei fala, mas eu já sabia disso eu queria mais detalhes, mas, para descobrir mais eu teria que entrar lá.
Alguns alunos chegaram e se sentaram nas outras classes, logo pansy chegou.
Pansy- Oii, sn, hoje eu vou fazer dupla com a menina que fiz na aula passada, mas na próxima juro que fico com você!- Pansy falou
Sn- Tudo bem eu arranjo alguém pra fazer a aula de hoje comigo pode ir!- eu falei e dei um sorriso fraco.
Logo a sala estava cheia e então o último aluno entrou, Riddle. Não tinha outro lugar então ele se sentou ao meu lado.Tom- Bom Dia. - ele falou sem me olhar apenas folhando um livro que o mesmo tinha acabado de tirar da mochila.
Sn- Bom Dia.- eu respondi também sem olhar para o Riddle. Logo o professor Snape chegou.
Snape- Hoje o trabalho será em dupla vocês terão de fazer a poção veritaserum, alguém sabe para que ela serve?- eu logo levantei a mão -Srta. Grindewald?
Sn- A poção veritaserum, faz a pessoa que a tomou, falar apenas verdades, ou seja, é uma poção da verdade!- eu respondi e Snape deu um sorriso fraco.
Snape- Muito bem Srta. Grindewald, Neta do grande bruxo aposto que ele tem orgulho de você!10 pontos para a Sonserina!- Todos alunos ficaram com uma cara estranha, provavelmente isso não é normal vir do professor Snape.
Eu teria que fazer dupla com o Riddle, o professor Snape disse que trabalhariamos bem juntos, já que ele era o melhor aluno de poções.
Tom- Me encontre na comunal para fazer o trabalho, hoje após o almoço.- ele falou guardando os materiais e saindo,algo nesse menino me entriga, ele é misterioso, então eu tive a brilhante ideia de pesquisar sobre a família Riddle. Fui até a biblioteca e pesquisei, não tinha nenhum registro de um bruxo Riddle, então ele provavelmente era mestiço, pesquisei por Marvolo e vi que era uma família com ligações aos Gaunt, descobri que Mérope Gaunt provavelmente era mãe de Tom, os Gaunt tinham grande ligação com os Slyterin. Ele tinha grande chance de ser o outro herdeiro de Slyterin, liguei os fatos e realmente fazem sentido mas, não vou me precipitar.
Oiiiie, gente eu irei postar 3 capítulos por dia até ter os primeiros 50 capítulos, e isso, dps vou postar apenas 1 por dia, boa leitura BJOSSS ♥️🔮🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindewald and Riddle
FanficSn Merlin Slyterin Grindewald, Filha de Galert Grindewald e Maryê Merlin, entra em hogwarts com um propósito: Explorar a Câmara secreta e os outros grandes segredos do enorme Castelo de Hogwarts. Mas acaba tendo uma distração, um Riddle.