Capítulo 10

107 3 1
                                    

               COMPARTILHE ● COMENTE

Sn ON

Depois do meu "trato" com o Mattheo na roda gigante, nós descemos do brinquedo e fomos até Pansy, Draco e Blase que já estavam ali no mesmo banco de antes.
Ficamos um tempo conversando sobre vários assuntos, e Mattheo insistia em colocar a mão em minha coxa, Pansy percebeu e deu um sorrisinho, mal sabia ela que era exatamente isso que ele queria.

Chegamos em hogwarts, eu e Pansy gomos para o dormitório e eu falei que Mattheo estava afim dela.

Pansy- Como? Ele, afim de mim, só pode ser piada, se bem que eu adoraria ficar com ele!

Sn- Ele fez um trato comigo, eu vou ajudar ele  a fazer ciúmes em você, e ele vai me ajudar com Tom, então você vai ter que se segurar um pouco viu!

Pansy- Meu Merlin sn, tá bem eu espero, mas já pensou, nós duas com os Riddle's? Seríamos respeitadas em hogwarts!

Sn- Já imaginei sim, agora nós vamos dormir um pouco porque amanhã promete!- eu falei me cobrindo.

Pansy- Promete muita confusão isso sim, Tom não vai gostar nadinha disso em senhorita Grindewald!- ela falou e eu dei um sorriso.

Sn- Veremos! Boa noite Parkinson.- eu falei e me virei para o outro lado.

Autora ON

Sn acordou e foi tomar banho, depois se vestiu e fez seu delineado, como de costume.
Pansy por incrível que pareça, acordou antes de sn. Quando as duas estavam prontas saíram de seu dormitório e foram até a comunal. No caminho Mattheo pediu para conversar com sn, e pansy continuou andando.

Mattheo- Meu irmão já tá na comunal, sn você precisa agir como se estivesse ficando comigo, se não Tom vai pensar que é só para fazer ciúmes nele mesmo!- o moreno falou.

Sn- Calma Matt, eu já tenho tudo planejado, e é bom que você não me chame por sn, me chama por algum apelido sei lá- a garota falou e deu a mão para o mesmo para eles aparecerem na comunal.

Sn ON

Eu e Matt entramos de mãos dadas na comunal, mal pisei ali e Tom já me olhou com desaprovação, mas eu ignorei, Matt me puxou para uma poltrona de um só lugar, me colocando sentada em sua perna, nós conversamos com todos normalmente, até uma menina perguntar se estávamos namorando, nesse momento eu e Mattheo nos olhamos, eu não sabia oque falar, se sim, se não, se estávamos apenas ficando, e Tom, soltou um sorrisinho balançando a cabeça, provavelmente sacou tudo, ele não era burro.
Até que Matt respondeu.

Mattheo- Sim eu e sn estamos namorando!- Tom olhou para Mattheo, com uma cara de quem não estava entendendo nada. Então eu só senti o beijo quente de Mattheo em meus lábios, ele me virou de frente para ele me fazendo colocar as pernas em torno de sua cintura, enquanto ele estava segurando a minha, Tom apenas olhou e revirou os olhos.

      
                            ●○  ⌛○●
Sn ON

Faz 3 meses que eu e Matt estamos "namorando" ele é pansy ficam, mas em segredo já que a minha parte ainda não foi resolvida, Matt e eu viramos melhores amigos, Tom, está com ciúmes mas sua demonstração é mínima, no 1° mês ele parou de pensar que era mentira, ele é Matt não se falam muito, Mattheo disse que ele quase nem dá oi direito, hoje eu decidi que eu não vou mais fingir o namoro, Mattheo também achou melhor, e de acordo com ele Tom vai vir atrás de mim, bom assim eu espero.

Estou a caminho da sala de poções, eu e Matt já falamos para Draco e os outros que estavam na comunal de manhã que tínhamos terminado, porém Tom não estava lá.
Estava andando enquanto olhava meu livro e senti uma mão puxando meu braço para um armário de vassouras.

Tom- Cansou de fingir namoro por ciúmes Grindewald?- ele falou, eu estava ainda sem entender aquilo.

Sn- Como sabia?- eu não insisti na mentira, Tom iria perceber que eu estava mentindo.

Tom- Você quase me convenceu, com aquele namorinho, mas nunca vi Mattheo e você no nosso dormitório, se estivessem mesmo namorando meu irmão iria lá transar com você para mostrar oque perdi.

Sn- Quer saber Riddle, cansei!- eu falei e o beijei, ele retribuiu e me prensou contra a pequena parede do armário de vassouras, o beijo de Tom era diferente de Matt, tinha mais desejo, era mais agressivo.

Tom- Sn já que começamos isso vamos terminar!- ele falou em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha.

EITA BBS, KSKSNHDKSKSMS
VCS QUEREM HOT GENTE?
BJOSSS 💚🐍🔮

Grindewald and RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora