Capitulo 3

185 6 0
                                    

Sn ON

Pansy- Que bom que vamos estar no mesmo dormitorio, assim não vou ter que dividir com uma qualquer, bom você pode ficar a vontade Srta. Grindewald!- ela falou, eu realmente acho que ela é será uma boa amiga aqui em Hogwarts

Sn- Pode me chamar de sn, já que vamos ser amigas!

Pansy- ok então, quer ajuda para arrumar suas roupas no guarda-roupas?

Sn- Obrigada,mas não precisa eu vou arrumar tudo sozinha mesmo!- eu respondi, prefiro arrumar minhas coisas do meu jeito, sou muito organizada desde pequena.

Narradora ON

Sn arrumou seu guarda-roupa,e sua escrivaninha de livros, e materiais para as aulas.

Pansy- Eu vou ir lá nos sofás da comunal, com o Draco e o Zambini, você vem Sn?

Sn- Sim, só vou terminar de organizar algumas coisas aqui!

Pansy- Ok te espero lá!- ela disse sorrindo e saiu.

Sn ON

Eu arrumei o resto das minhas coisas e me arrumei para ir até a comunal, por que provavelmente fariam uma festa, e eu não queria ser pega desprevenida, com o uniforme na primeira festa, então eu me arrumei. Coloquei uma blusa social com um sueter preto, a gravata da Sonserina e uma saia marrom claro, e fiz um delineado, então sai e fui em direção a comunal.

Dito e feito, estavam fazendo uma festa, ainda bem que eu imaginei e me arrumei, pansy estava com o draco e o blase em um dos sofás, eles estavam conversando, quando ela me viu levantou e me chamou pra lá, eu fui em direção a ela, estava um som um pouco alto.

Pansy- Nossa você tá linda, eu ia ir te avisar da festa mas daí você chegou né, ainda bem que adivinhou!!- ela riu e eu também

Sn- Pois é eu imaginei que teria uma festa, e mesmo se não tivesse eu gosto de me arrumar!- eu dei um sorriso e percebi draco me olhado de cima a baixo.- Os professores não vão brigar com a música? Vocês lembraram do abafiatto?- eu perguntei

Draco- Relaxa, nós colocamos abafiatto, por que da última vez os grifanos nos deduraram para a Minerva e para o Snape, perdemos 50 pontos.- o loiro falou revirando os olhos.

Eu fiquei sentada conversando com a pansy até começar a tocar uma música mais agitada e ela querer me fazer ir dançar mas, eu recusei e ela não insistiu mais. Eu fiquei ali sentada por um tempo, acabei lembrando da Câmara Secreta e pensei: que momento melhor do que agora, todos estavam na festa e ninguém iria me ver.
Então eu sai da comunal sem ninguém ver e fui até o banheiro feminino.

Cheguei lá e fui até a pia onde li que era a passagem, mas, antes de eu começar a falar ouvi uma voz masculina atrás de mim

?¿- Oque faz aqui depois do toque de recolher Srta. Grindewald?- a voz falou entrando no banheiro, eu me virei e vi que era o monitor da Sonserina, não sei o nome do menino mas lembrei que ele foi o mesmo que ficou me encarando no grande salão.

Sn- Olá, é que o banheiro do meu quarto estava ocupado então decidi vir aqui, mas já estava voltando para meu dormitorio.- eu respondi olhando para o garoto.

Tom- Bom já que é assim vou deixar passar porque é nova na escola, ainda não fomos apresentados, prazer, Tom Marvolo Riddle, monitor da Sonserina. - o moreno falou esticando a mão.

Sn- Ah! Prazer, Sn Merlin Slyterin Grindewald!- eu falei apertando a mão do mesmo, que me olhou.

Tom- Você tem sobrenomes famosos, deve se orgulhar de ser uma Slyterin, bom saber que temos mais pessoas assim em Hogwarts.

Sn- Tenho orgulho sim, bem acho melhor eu ir já esta um pouco tarde e eu não quero ser pega pelo sr. Filtch, foi um prazer conhecê-lo sr. Riddle.

Tom- É acho melhor mesmo, o prazer foi meu.- ele disse enquanto eu saia do banheiro feminino, no caminho para a comunal fiquei pensando, oque ele fazia ali se a maioria estava na festa? Mas lembrei que ele é monitor e provavelmente me viu saindo, o riddle é muito bonito mas, eu não vim a Hogwarts para isso.

Eu então cheguei na comunal e estava tudo arrumado e não tinha mais ninguém ali então segui para o meu dormitorio, tomei um banho e fui dormir, Pansy já estava dormindo então eu evitei qualquer barulho, eu queria pesquisar algumas coisas a mais sobre a câmera mas já estava tarde e no dia seguinte eu tinha aula de poções, e ouvi falar que o professor Snape não é muito fácil de lidar então vou dormir para me sair bem na aula e causar uma boa impressão.

Oiii esse cap um pouco longo ksksksksk mas ok, vou colocar o nome da Scarlet como Val porque achei melhor, mas vocês podem ler com o nome de vocês, comentem oque estão achando, BJOSSS ♥️🔮🐍

Grindewald and RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora