Autora ON
Gente recebi pedidos para mudar o nome para sn, então daqui pra frente vou me referir a Val, como sn (seu nome)Depois de se encontrar com draco e blase, Pansy e sn foram para o dormitório pois já estavam cansadas mesmo que no dia seguinte fosse sábado (gente eu me perdi, mas finge q é sábado ok KSKSK)
Sn e Pansy chegaram no dormitório e Pansy foi tomar banho. Quando a mesma saiu do banheiro sn, foi tomar banho.
Quando ela terminou seu banho, foi até sua penteadeira fazer suas higienes e deitou na cama ler um livro.Pansy- sn, não quer assistir algum filme, ou série?- pansy perguntou animada.
Sn- Claro!!- sn respondeu marcando a página do livro e o colocando na mesinha do lado de sua cama.
Pansy- Aa mas não vai ter graça sem pipoca né? Vou secar meu cabelo e ir buscar lá na comunal.
Sn- Não, pode deixar que eu vou, daí trago um suco também!- sn falou e Pansy balançou a cabeça aceitando a ideia.
Sn, então saiu do dormitório e foi até a pequena cozinha que tinha na comunal, nela tinha apenas um armário com algumas comidas que os alunos colocavam ali para poderem comer fora do tempo das refeições, um micro-ondas, e um frigobar.
Sn pegou a pipoca e colocou no micro-ondas e se abaixou para pegar dois sucos de abóbora que tinham no pequeno frigobar.?¿- Assaltando a geladeira?- uma voz masculina falou e logo começou a rir, sn se virou assustada e logo viu quem era.
?¿- Não fomos apresentados ainda, prazer Mattheo Riddle.- o garoto falou estendendo a mão.
Sn- Oi, você me assustou, prazer, sn Grindewald!- ela respondeu apertando a mão do moreno que sorriu.- Você é irmão do Tom, não é?
Mattheo- Infelizmente sim...- ele respondeu de cabeça baixa, e ao levantar olhou sn dos pés a cabeça, e logo deu um sorrisinho.
Sn- Oque foi?- sn pediu logo que percebeu os olhos do moreno a olhando.
Mattheo- Desculpa te falar logo de início mas, você é bonita pra caralho!- ele disse e sn corou um pouco, isso era exatamente oque ela queria, mas ela não pensou que seria tão rápido.
Sn- Obrigada, você também é bonitinho!- ela falou e deu uma risada e Mattheo semicerrou os olhos e deu uma risada nasal
Mattheo- Bonitinho? Ok.- ele disse
Sn- Adorei conhecer você Mattheo mas tenho que ir para o dormitório, minha amiga está me esperando e daqui a pouco seu irmão vem atrás de você e vai pensar outra coisa!
Mattheo- Tem razão, bom, nos vemos por aí sn, boa noite!- o moreno falou e saiu.
Sn pegou a pipoca e os sucos e foi para o dormitório.
Sn- Pansy, você não vai acreditar!- sn falou se sentando na cama de pansy
Pansy- Deixa eu adivinhar, você encontrou Mattheo na cozinha?
Sn- Como você sabe?- sn perguntou para Pansy
Pansy- eu fui te procurar já que estava demorando e vi você é ele, amiga, vou te contar eu vi a olhada que ele deu em você viu!
Sn- Você viu? Ele é um puta gostoso meu Merlin!!- sn falou e pansy deu risada.
Pansy- Ok, agora vamos Assis esse filme porque eu estou a quase 1 hora te esperando!
Sn- ok,ok, qual vamos assistir?
Pansy- Eu gostei desse, é uma série, se chama Euphoria, que tal?- Pansy falou mostrando a prévia da série
Sn- Parece ser boa! Pode ser essa mesmo!
Elas assistiram 3 episódios e depois dormiram.
Na manhã seguinte...
Sn ON
Eu e pansy assistimos série até as 3 da manhã, eu não dormi muito bem então acordei as 5:30 da manhã coloquei minha pantufa e fui até a comunal de pijama mesmo, a maioria das manhãs em que acordo cedo, são assim.
Se não gostaram podem imaginar outro!
Fui até a comunal, me sentei em um dos sofás e comecei a ler meu livro até escutar passos, abaixei o livro discretamente para ver quem era, então vi que era Tom.
Ele estava com uma blusa preta e uma calça de moletom cinza, ele veio e se sentou no sofá em minha frente, logo umas meninas chegaram antes dele se sentar, e ficaram olhando para ele, provavelmente, ficantes.
Ele não viu que eu estava ali, ou não me reconheceu por conta de que eu estava com a cara quase dentro do livro.Eu me levantei para ir até o frigobar pra pegar água, quando estava colocando a água da garrafa em um copo ouvi Tom.
Tom- Bom dia sn.- ele falou quase em minha orelha, bem baixinho, ele estava devolvendo oque eu fiz com ele ontem, claro.
Sn- Agora que você chegou não tem como ser bom, Riddle.- eu falei dando um sorriso forçado sem mostrar os dentes enquanto me virava, ele estava escorado no balcão com as mãos no bolso.
Tom- Ainda está se fazendo de difícil, Grindewald?- ele falou olhando em meus olhos, minha vontade era de beijá-lo, mas eu podia aguentar mais, então apenas o olhei de cima a baixo e sai.
Fui de volta para meu quarto para me arrumar, Pansy ainda estava dormindo.Gente vou voltar a escrever ksksk, esse capítulo tá curto pq eu tô com sono e com medo de escrever tudo errado ksksksk, talvez eu poste mais um hoje de madrugs e afins ksksks enfim, é isso, eu estava off por motivos de estar tentando ir para a dr ksksk BJOSSS 💚🐍🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindewald and Riddle
FanfictionSn Merlin Slyterin Grindewald, Filha de Galert Grindewald e Maryê Merlin, entra em hogwarts com um propósito: Explorar a Câmara secreta e os outros grandes segredos do enorme Castelo de Hogwarts. Mas acaba tendo uma distração, um Riddle.