This is not the end yet.

1.5K 33 0
                                    

Boa leitura 😚

✯ Gregory conseguiu sair da pizzaria (Shopping), deixando William Afton e Vincent Afton para atrás no subsolo. Mas Gregory não havia percebido que jogando um arcade bem diferente ele chamou outra franquia para ajudar a combater o incêndio.

William Afton on:
Está tudo acabado finalmente? Vou queimar pela última vez?

Penso enquanto os fios de Vincent passam pelo o meu pescoço.

Está explicado essa vontade de me deixar queimar, eles ainda estão aqui, não seguiram em frente como os outros e a própria Puppet.

Molten Freddy: Esse é seu fim William!

Ele me joga em cima da mesa.

Vanessa... Ainda consegue me ouvir? Sei que te controlei, e isso está fraco pelo o garoto ter achando dois dos três arcades... Mas tire os animatronics daqui... Glamrock Chica, Montgomery Gator, Roxanne Wolf, Sunrise e Moondrop. Não importa que eles estejam quebrados, você sabe aonde conseguir peças. Pode deixar o garoto em paz.

✯•ᴥ︎︎︎•✯

Glamrock Freddy on:
Conseguimos sair... Mas e eles... Isso está ficando cada vez mais confuso.

Sinto alguém coloca a mão sobre meu ombro, me viro rapidamente para ver quem é...

Glamrock Freddy: Chica...

Não... Ela estava lá em baixo... Aquele animatronic gigante não iria deixar eles saírem...

Ela tenta falar algo mas está sem sua caixa de voz.

Roxanne: Ela ficou preocupada com você.

Ela sair do meio de alguns arbustos sendo guiada por Sunrise enquanto Moondrop carrega o Monty.

Gregory: Mas eles ficaram lá em baixo...

Ele diz abrindo um pouco da minha barriga.

Vanny (Vanessa): Recebi ordens pra tirá-los antes de serem queimados.

Ela vem logo atrás de Moondrop com uma bolsa.

Eu: Você!

Fecho a minha barriga para a segurança de Gregory.

Vanny (Vanessa): E para deixar vocês...

O celular dela começa a tocar e ela atende.

Vanny (Vanessa): A... O que?

Ela faz uma pequena pausa.

Vanny (Vanessa): Como? A polícia não... Como assim uma outra filial irá cuidar disso?

Ela fica um tempo conversando e logo desliga o telefone. Ela o guarda e retira sua máscara.

Vanny (Vanessa): Vocês vão ter que fingir estarem desligados.

Ela começa a tirar a sua fantasia.

Eu: Não vou deixar o Gregory com você!

Vanny (Vanessa): Qual foi a parte do: Eu tenho ordens para não machucar o garoto?

Ela termina de retirar sua fantasia e a coloca na bolsa.

Eu: Eu não confio...

Vejo por segundos um animatronic correndo para dentro da pizzaria. Olho em volta e não era nenhum dos meus amigos...

Okami (Alexia)on:
Papai William... Você tem que estar vivo, você já sobreviveu tantas vezes ao fogo, e não vai ser agora que vive vai morrer!

Desço as últimas partes do subsolo parando bem no quarto da Vanessa.

O tio Vinci se anexou a almas das crianças, e provavelmente vão preferir morrer no fogo.

Entro na ventilação e vou até a sala.

Papai William parece feliz em me ver...

Molten Freddy: Não adianta! Ele não vai sair dessa vez.

Ela tenta jogar partes dos destroços em mim.

Eu: Vocês tem uma chance de aprender a perdoar e atenta-lo pela eternidade.

Seguro e saio do meu animatronic.

Cassidy é bem chata a vezes.

Cassidy: Você não vai conseguir salvar ele! Ele vai pagar pelo o que fez!

Ela tenta avançar mas eu a impresso.

Eu: Até a Charlotte deixou isso para atrás, ela agora está com os outros, seus amigos e até uns namoricos das idades de vocês, eles estão lá felizes, muitos não perdoariam o meu pai, mas pelo o fato deles terem deixado isso para atrás, estão mais felizes e com mais consciência que vocês.

Pego a alma do Bonnie e da Chica.

Eu: Vocês não precisam perdoa-lo.

Pego o Freddy e o Foxy que tentam escapar.

Eu: Cassidy, tio Vinci... Já está na hora de seguir em frente.

✯Horas depois

Todos os animatronics do pizza plex já estão devidamente limpos e consertados. Gregory recebeu atendimento médico e agora está com a Vanessa e Carol na sala da gerência.
Glamrock Freddy está inquieto pela demora, a Glamrock Chica está tentando acalma-lo, Roxy e Monty estão abraçados e Moondrop e Sunrise estão conversando com outros animatronics. Vincent Afton está conversando com a Clara e Henry... E William Afton não acordou até agora. Alexia está na sala o esperando levantar.

Obrigado por ler 😘

Oneshots (Fnaf Security Breach)Onde histórias criam vida. Descubra agora