Glamrock Chica being Glamrock Chica

333 14 15
                                    

Boa leitura 😚

O comportamento da Glamrock Chica não mudou quase nada dês de quando ela veio para cá, continuar mexendo no lixo, só que a grande diferença é que o lixo da cozinha é mais organizado, ou seja... Tem um lixo só para resto de comida.

Glamrock Chica on:
Isso é maravilhoso! Não tenho mais que ficar separando... E o... E o de latinhas de refrigerante é tão limpinho! Por que eu não vim para cá antes? Isso é o paraíso... Pizzas frescas, restos de pizzas, mine pizzas, pizzas te todos os sabores! Outras Chicas! Mesmo minha alma sendo um pouco mais velha que as delas a gente até que está se dando bem.

Coloco o pano que eu estava me limpando na salinha de limpeza para aprender a cozinhar um pouquinho. Abro a porta e vejo a Toy Chica e a Funtime Chica sentadas nas bancada.

꧁☘︎☆♫︎☆☘︎꧂

Finalmente eu consegui fazer uma pizza! Só não sei se está bom, ela está assando com as outras.

Funtime Chica: A sua caixa de voz está boa? Você não fala muito em público...

Ela como um pedaço de pizza, acabamos abrindo umas caixas.

Eu: Sim está normal, acho que se fosse outro modelo de caixa eu não teria me acostumado.

Pego o meu quinto pedaço de pizza.

Eu: Bem... Os outros não me chamavam muito para conversar, então em sempre conversei sozinha mesmo ou com os outros robôs.

Toy Chica: O pessoal do pizza plex é meio seboso, aquele jacaré não fala nem um oi, só fica atrás da Roxxane.

Ela pega outra pizza.

Eu: A Roxy até que é legal, mas nem sempre conversamos. Ela fica mais tempo com o Monty. Bem... Como é ter um Bonnie?

Falo mudando de assunto.

Funtime Chica: O meu Bonnie só sabe ficar na frente do computador.

Ele cruza os braços e balança a cabeça.

Toy Chica: O Toy Bonnie está namorando com o meu irmão, não sei como ele consegue ficar com o Tou Freddy.

Eu: Vocês são irmãos?!

Pergunto surpresa com essa informação, nunca que eu iria raciocinar que eles são irmãos. O Toy Freddy é muito chato.

Toy Chica: Infelizmente. Somos gêmeos.

Fico encarando ela incrédula.

Obrigado por ler 😘
(Parte 2 sairá daqui a dois caps)

Oneshots (Fnaf Security Breach)Onde histórias criam vida. Descubra agora