The Adventures of Glamrock Chica in the Basement

108 2 1
                                    

Voltando depois de sei lá quanto tempo... Tenho que aproveitar as férias (ㆁωㆁ)
Avisos: Meu jeito de escrever mudou e sinceramente prefiro assim (≧▽≦)
Boa leitura 😚

                 ❀☁︎♫︎☁︎❀
Um belo dia chuvoso aonde metade dos animatronics estão ocupados fazendo as tarefas básicas e os Glamrock's estão vagabundando por aí.
                 ❀☁︎♫︎☁︎❀

☆Glamrock Chica☆
Me sinto incomodada pelo fato de eu não estar fazendo nada, já os outros, estão claramente bem com isso, Monty só fica malhando, Glam Freddy está mexendo em um notebook e Roxanne está lixando as garras... Bem eu estou atrás das plantas, com uma caixa de jogos de tabuleiro... Mas eles não vão querer jogar mesmo. - Jogo a caixa em um canto qualquer e me levanto. - Acho que a melhor coisa a se fazer é ir para o porão, geralmente é lá aonde as encrencas acontecem. - Caminho pela pizzaria enquanto procuro uma porta de madeiras velha. - É tão difícil achar isso? Pelo o que eu soube  o Golden muda essa porta de lugar toda hora para os animatronics menores não irem lá, tipo o balloon Boy, J.J ente outros. Mas é uma sacanagem só ou outros conseguirem entrar. - Paro perto da sala de segurança. - Mas essa porra tá literalmente na puta que pariu, tanto lugar e tá aqui longe... Se bem que eu andava o pizza plex inteiro quando estava irritada. - Abro a porta e entro no porão. - Esse lugar é bem organizado para um porão. - Começo a caminhar como se tivesse procurando algum material de cozinha, tipo um liquidificador novo que a Rockstar Chica quebrou de manhã. - Os Nightmares estão pouco se lixando para minha presença aqui, N. Bonnie e N. Chica estão comendo um balde de galinha frita, N. Foxy está assistindo tv e o N. Freddy, está sendo pai como sempre cuidando dos Fredles, nenhum sinal da Nightmarione e do N. Balloon Boy e o Nightmare deve está em algum lugar com o FredBear. Lefty e Ennard estão em uma partida de xadrez os Phatons estão em um sala... Nunca vou entender se eles são um delírio coletivo ou se eles são realmente algum de tipo de animatronic/alma... William que entende sobre eles, ele passa boa parte do tempo com eles.

Reaper Mangle: O que um dos fixed está fazendo aqui?

Ele entra na sala e eu entro em um duto bem pequeno. - Assim ele não vem atrás de mim, esse pessoal das outras pizzarias são bem enjoados, principalmente o Reaper Mangle, ele é bem assustador quando está normal, imagina ele irritado. - Começo a me arrastar, observando cada sala pela frestas. - Oxi... O Nightmare meloso com o FredBear, isso é novo, geralmente eles estão brigando o dia todo. - O Nightmare acaba olhando para cima e fica encarando por um tempo e eu fico totalmente imóvel.

FredBear: Aconteceu alguma coisa?

Ele olho segura o rosto do Nightmare para o mesmo o olhar. - Que fofo!

Nightmare: Não, pensei ter visto algo.

Ele fecha os olhos e arruma o FredBear no colo dele. - Esses dois vão dormir ali mesmo no sofá, também, ficam acordados por dias sem dormi uma vez se quer... Melhor eu sair daqui antes que o Nightmare resolva arrancar a tampa do duto. - Volto a me movimentar. - Hm... Sala Afton, cheia de peças, é praticamente uma outra parte da oficina da Puppet, Vanny cueiooo! Faz dias que eu não a vejo, assim como a Vanessa, elas estão aqui em baixo.

William: Por que é tão difícil para vocês ficarem sem arrumar briga com os animatronics?

Ele vasculha a caixa de ferramentas, pegando um alicate e um chave inglesa.

William: Caixa de voz e braço danificado.

Eu quero saber quem é! - Empurro a tampa para o lado e coloco minha cabeça para fora do duto. - Okami! Parando para lembrar, teve uma briga hoje no palco.

Okami (Soul): A culpa não é minha que aqueles ursos são todos exibidos.

Sua alma fica rodando em volta do animatronic.

William: Ainda fico impressionado com a infantilidade do meu irmão, não é atoa que sua alma foi para aquele bololo do Futime Freddy.

Ele começa a afrouxar os parafusos do pescoço dela.

Okami (Soul): Ainda bem que eu não divido meu corpo com quase alma nenhuma, só as vezes que a Cassidy e a Amber ficam na Okami.

A alma toma a sua forma humana. - É impressionante como a Alexia é uma alma tão forte, ninguém consegue entrar naquele animatronic sem a permissão dela.

Vanny: Achei as peças dela!

Ela entra na sala com uma caixa e logo a coloca em cima da mesa.

Vanny: Glam Tica?

Ela olha para mim e eu acabo caindo do duto. - Boca de sirene!

Obrigado por ler 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots (Fnaf Security Breach)Onde histórias criam vida. Descubra agora