[𓆙]❝➳𝕍=②♱🦊🐍

3.4K 468 276
                                    

#BRUXINHODOVÉU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#BRUXINHODOVÉU

"Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! ISAÍAS 14:12"

O sino preso no alto da torre do castelo ecoou incessantemente, chamando a atenção de todos ao redor, que ficaram em natural estado de alerta e choque, pois uma convocação real não costumava significar boas notícias, geralmente novas guerras, decretos, ou aumento da cobrança de impostos por parte da igreja, isso era o que todos esperavam escutar quando se aproximaram do enorme, brilhoso e rico palanque, onde um mensageiro direto do rei e um clero estavam posicionados, esperando um maior número de pessoas se aproximarem.

— Onde está o rei? — Murmúrios eram ouvidos por todos os lados, não costumava existir convocação real sem a presença do próprio rei, mesmo que Jeon Junseo sempre se atrasasse, ele nunca deixava seus súditos esperando tanto tempo, era um rei de poucas palavras, ele só falava uma única vez para quem estivesse para escutar, após isso se retirava e o mensageiro ficava repetindo diversas vezes o que foi dito.

— Por que os guardas não estão impedindo esses camponeses imundos de entrar? — Outro nobre comentou, indignado com a presença de pessoas da baixa sociedade, não deixando de expressar o seu nojo diante da presença dos humildes senhores que tinham rostos cansados, mãos cheias de calos, suas peles machucadas pelo sol forte do dia-a-dia de trabalho árduo, sem contar a pele suja de pessoas que muitas vezes passavam anos sem tomar banho, eles fediam de verdade, e por isso era comum que nobres não ficassem no mesmo lugar que camponeses.

Não que pessoas nobres tomassem banho todos os dias, longe disso, a diferença era que usavam lavandas cheirosas, perfumes naturais, e tinham acesso a banheiros públicos, no qual diversas pessoas tomavam banho juntas, muitas vezes com a mesma água, que só era trocada a cada ano. a Igreja tratava a sujeira no corpo como um sinal de sacrifício a Deus e dizia que banhos eram lascivos, sensuais, e um hábito de hereges ou até mesmo inimigos de Deus, por isso se banhar não era uma prática comum ou bem vista, as pessoas sequer eram acostumadas com o ato, faziam o mais rápido que conseguiam, entrava primeiro os mais velhos, para por fim os mais novos se banharem com a água que sobrou.

— Dou a minha nobre saudação a todos, darei um aviso real e de extrema importância para vocês, e peço para que vocês, filhos do Deus vivo se mantenham em silêncio diante de uma autoridade próxima de Deus, que têm em mãos o poder de condenar qualquer um que me desrespeite em nome do senhor. — Assim que o clero começou a falar, todos se calaram imediatamente, depois do rei a igreja era o elemento mais respeitado daquela época, pois todos lutavam incansavelmente para chegar no reino dos céus, obedecendo cegamente as ordens da igreja, fazendo qualquer sacrifício que fosse preciso, enxergavam bispos como uma conexão direta com Deus, e uma vez que o bispo desse uma ordem, só o rei era capaz de contrariar essa ordem. — O altíssimo, abençoado e nobre rei está morto.

O ômega do véu 🦊̸ࣳ⃟🐍Onde histórias criam vida. Descubra agora