❝➳𝔖𝔢𝔧𝔞 𝔟𝔢𝔪-𝔳𝔦𝔫𝔡𝔬 𝔞𝔬 𝔯𝔢𝔦𝔫𝔬.❝𝒊𝒏𝒇𝒐. 📩
❝03/03/2022❝
Primeiramente eu quero dizer que essa fanfic está sendo lançada no dia do meu aniversário de 18 anos, e você lendo ela é o meu maior presente.🌙
Vamos aos pontos importantes e que você precisa saber antes de ir para o primeiro capítulo...
A fanfic se passa na era medieval, faz referência a caçada às bruxas, que foi um movimento de perseguição religiosa e social.
Lembrando: apenas referência.
A fanfic possuí muita fantasia, fatos irreais tanto quanto reais, menção ao sobrenatural, religião, críticas sociais, magia, mistério, uma leve pitada de humor e bastante suspense.
Porém, por outro lado...
A fanfic também possuí mortes, preconceito explícito, tortura, teorias absurdas, fanatismo religioso, assédio e muitas outras coisas que pode causar gatilhos, por isso, não leia se for sensível a um desses temas.
OBS: Essa fic NÃO irá conter romantização de nenhum desses temas acima, só uma possível menção.
🦊
A fic será narrada em terceira pessoa e começaremos com a visão da nossa raposinha, vulgo Park Jimin.
Jimin é um ômega de raposa e durante a fic usará um véu translucido em seu rosto, ou seja, ele é capaz de enxergar através do véu, mas as pessoas não conseguem ver o rosto do nosso raposinha.
Creio que já entenderam o conceito do véu, mas mesmo assim a infância dele será narrada até o seguinte ponto em que se explica como o "Tio Jin" teve a idéia de por um véu sob a face de seu amado sobrinho.
E sim, Park Jimin é um ruivo natural e fará a nossa Cobra albina se apaixonar pelo cheiro e voz, sim, é o poder! 😌😎
Características: Ômega, ruivo, 1,70, cheiro raríssimo de pêssego.
🐍
Jeon Jungkook é um híbrido de cobra albina, muito respeitado, adorado e louvado por sua nobre e belíssima aparência, digna de um anjo.
Jungkook é um alfa lúpus e primogênito do rei, ou seja, o primeiro filho e consequentemente o herdeiro do trono.
Durante a fic Jungkook terá como objetivo descobrir quem foi a bruxa que matou o seu pai, mesmo que ele precise dizimar toda a população ruiva e suspeita do reino em que vive, seu principal objetivo é acabar de vez com a bruxaria e técnicas de magia em seu reino, custe o que custar.
A primeira temporada da fic acabará quando encontrarem o culpado pela morte do rei.
Características: alfa lúpus, albino, platinado, 1,95, possuí um delicioso e único cheiro amadeirado, assim como cobras, Jungkook possuí dois pênis.
⚠️ NÃO É SAD FIC JIKOOK.⚠️
Ou seja, o casal permanecerá junto no final, por isso, fiquem tranquilos.
Coloquei nesse vídeo alguns dos principais personagens da fic de forma que eu os imagino, mas claro, deixo sua imaginação trabalhar para imaginá-los como quiser:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do véu 🦊̸ࣳ⃟🐍
Romance🦊̸ࣳ⃟🐍O ômega d︩︪o véu 🦊̸ࣳ⃟🐍 🦊🐍👑 ೄ ✩* ೃ .⋆ A caça às bruxas é um movimento de perseguição religiosa e social cujo período clássico foi iniciado no século XV, atingindo seu ápice nos séculos XVI a XVIII. Em meio a guerras, crueldades e...