#BRUXINHODOVÉU
"Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! ISAÍAS 14:12"
Eles galoparam por inúmeras horas, e todos se encontravam em completo silêncio, mas cheios de dúvidas.
Ninguém arriscou perguntar mais nada a Jungkook, não quando o albino estava exalando raiva desenfreada e aparentemente sem motivo algum, até o próprio lúpus estava começando a se sentir indignado consigo mesmo, ele não deveria estar sentindo nada, mas sempre que um dos alfas ao seu lado se aproximavam ou tentavam olhar Jimin, raiva tomava o seu peito de forma que ele seria capaz de matar todos ali sem problema algum.
— Acho que devemos fazer uma parada, o sol já está se pondo e galopamos por horas, uma pausa vai nos fazer bem. — Castiel sugeriu, sempre era ele o primeiro a mostrar algum tipo de preocupação, o soldado zelava pela saúde e bem-estar do seu rei, esse que sequer mostrava alguma gratidão em resposta.
— Eu concordo, minhas costas estão me matando e os pobres cavalos precisam beber água e descansar, aposto que já estão com as costas feridas. — disse o rei Yoongi e Jungkook seguiu ignorando os pedidos de ambos por um tempo, o silêncio já estava começando a irritar todos, menos o albino, que já estava irritado desde que saiu da igreja com o garoto. — Se você não quer parar um pouco por nós, faça pelo ômega.
Jungkook puxou as rédeas com muito mais força do que deveria, fazendo o cavalo parar de forma repentina e quase esbarrar no cavalo de Erasto, que estava logo a frente e se atentou a dar espaço para o cavalo do rei, que era sempre o mais agitado, forte e difícil de ser controlado, não reagindo bem a paradas bruscas e sustos repentinos, o albino soltou um resmungo irritado ao notar que sem querer machucou um pouco o seu cavalo branco, que tinha um corte próximo do pescoço, consequência do puxão animalesco de Jungkook.
O albino encarou o rei Min com ódio fulminante em suas íris verdes, odiava ser pego de surpresa e por algum motivo ele esperava que ninguém fosse mencionar o garoto, ele não queria falar sobre ainda, não naquele momento em que ainda estava confuso sobre o porquê sua cobra interior, e até seu próprio eu interior se sentia tão possessivo por alguém que não conhecia; talvez tenha sido seu lado animal que amou causar pavor em Jimin, ou a coragem dele de preferir a própria morte do que se render com facilidade, aquilo mexeu de verdade com a mente de Jungkook e até mesmo a voz convicta de Jimin soava na sua cabeça, mesmo os guerreiros experientes não costumavam escolher a morte, todos eram covardes quando estavam em posição de vítimas.
Mas Jimin não era um covarde e provou isso desde o primeiro momento.
— Não me olhe assim Jeon, você sabe que o ômega pode simplesmente acordar a qualquer momento, se assustar e cair do seu cavalo, sem contar a dor de ficar muitas horas na mesma posição. — Jungkook assentiu com a cabeça, odiando perceber que Yoongi tinha razão dessa vez, eles poderiam ir no dia seguinte, talvez com Jimin acordado e até sem o maldito véu que por algum motivo Jungkook não se atreveu a tocar, algo dizia para si que se arrependeria se fizesse, ao menos de fazer isso com Jimin desacordado, parecia algo íntimo de se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do véu 🦊̸ࣳ⃟🐍
Romance🦊̸ࣳ⃟🐍O ômega d︩︪o véu 🦊̸ࣳ⃟🐍 🦊🐍👑 ೄ ✩* ೃ .⋆ A caça às bruxas é um movimento de perseguição religiosa e social cujo período clássico foi iniciado no século XV, atingindo seu ápice nos séculos XVI a XVIII. Em meio a guerras, crueldades e...