[𓆙]❝➳𝕍=⑥♱🦊🐍

3.3K 467 316
                                    

#BRUXINHODOVÉU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#BRUXINHODOVÉU

"Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! ISAÍAS 14:12"

Jimin arregalou seus belos e pequenos olhos azuis com o que tinha acabado de escutar. Jungkook parecia convicto do que falava, mesmo que o ômega não tivesse noção de como era possível uma pessoa nunca conhecer a morte. Até onde Jimin sabia e tinha aprendido, todos estavam fadados a conhecer a morte cedo ou tarde, era um destino inevitável e o único que todos os seres vivos recebiam com igualdade, fossem eles ricos, pobres, reis, plebeus, então Jungkook não poderia prometer algo assim, certo?

Jimin fez um bico em confusão, negando rapidamente com a cabeça, o albino soava como um enigma em muitas palavras, então o ômega quis acreditar que ele apenas decidiu garantir que não o mataria com suas próprias mãos, para que ele desistisse da ideia de morrer, afinal, até pra um rei existe certos limites para promessas; e sinceramente falando, a ideia de nunca morrer não soava atraente para o ômega, que sonhava em algum dia conhecer os céus.

Ele só não imaginava que Jungkook o arrastaria para o inferno.

— Vista-se de uma vez, precisamos ir, quero chegar no nosso castelo antes do amanhecer. — O albino disse antes de dar as costas e rondar ao redor, como se fosse um predador e estivesse pronto para atacar qualquer um que tentasse vê-lo sem roupa, Jimin sabia que naquele escuro isso não seria possível, sem contar que dificilmente pessoas andavam por aquelas áreas, mas Jungkook era dominante, possessivo, o lúpus sabia que o ruivo não o deixaria assisti-lo se despir, então estava garantindo que ninguém também possa ver, mesmo sem intenção de ver, o lúpus não perdoaria de jeito nenhum e arrancaria os olhos de quem ousasse.

Jimin era seu, ele decidiu isso, sua cobra interior concordou, desde então, o albino mataria qualquer um que se aproximasse com segundas intenções, o machucasse ou tentasse ver o precioso corpo que estava destinado apenas aos seus olhos. egoísta. instável. uma maldita bomba relógio. Perverso. Demoníaco.

O ômega não queria tirar sua batina, mas também não arriscaria provocar a irá de Jungkook, que aparentava estar no limite depois do tapa que recebeu, a pele pálida ainda estava marcada com um vermelho intenso, consequência da força na qual Jimin o agrediu, a culpa ainda corroía o seu peito de forma que ele se sentia o pior de todos, Jimin sentia o seu peito quebrar só de pensar na decepção que seu tio sentiria em saber que ele bateu no rosto de alguém.

Era óbvio que Jungkook não estava esperando por aquele tapa, foi pego tão de surpresa que não parou para se proteger, e mesmo depois de perceber o que tinha acontecido, ele guardou a sua própria irá, parecendo saber que não valia a pena, que seria covarde se revidasse na mesma moeda, Jimin tinha certeza de que Jungkook poderia matá-lo com um simples golpe que sequer o faria suar, mas ele apenas o encarou com uma espécie de decepção e surpresa tão nítida em seu olhar que agora tudo o que Jimin queria era o seu perdão, ele conseguia observar a tensão nos ombros de Jungkook, não só por estar vigilante, mas por talvez ainda estar ressentido, ao menos era isso o que Jimin imaginava.

O ômega do véu 🦊̸ࣳ⃟🐍Onde histórias criam vida. Descubra agora