#BRUXINHODOVÉU
"Como você caiu dos céus, ó estrela da manhã, filho da alvorada! Como foi atirado à terra, você, que derrubava as nações! ISAÍAS 14:12"
A semana após a grande coroação se passou em um piscar de olhos, e Jungkook nunca esteve tão irritado, sobrecarregado e pressionado como depois que se tornou o novo rei do reino Jeon, ele já sabia desde o começo que seria ruim e difícil, já que seu pai tinha deixado o reino negligenciado e virado de cabeça pra baixo antes de morrer, já era evidente a negligência antes da morte do homem, mas a cobrança mesmo veio após a morte, o antigo rei só pensava em bebida, mulheres e festas, como resultado acabou atrasando pagamentos, cartas oficiais, leis para serem decretadas e até mesmo o pagamento de guardas.
— Vossa majestade, o senhor precisa assinar a lei da Santa Inquisição o mais rápido possível, todos nós precisamos de um método jurídico para combater a heresia, blasfémia, bruxaria e costumes considerados desviantes e que o povo pratica, principalmente ômegas e mulheres, não podemos deixa-los viver com seus pecados, precisamos mudar os antigos costumes de tolerância e perdão, em nome de Deus, em nome do seu pai. — O bispo Crispim Saro repetia novamente as palavras que já estavam irritando Jungkook, que não tinha paciência alguma para discursos decorados e palavras superficiais e diplomáticas, sem contar que não gostava de obedecer a ninguém, as vezes deixava de fazer algo propositalmente só para ter o prazer de ver alguém frustrado, o alfa lúpus não era o tipo de pessoa que escutava alguém mais de uma vez, se ele dissesse que faria, a pessoa deveria esperar ele fazer ao invés de pressiona-lo, tudo precisava ser e ocorrer em seu próprio tempo.
Encarando o bispo o lúpus conseguiu ver o mais puro medo em seus olhos castanhos escuros, como soubesse perfeitamente que estava lidando com um ser poderoso, alguém que arrancaria a sua cabeça sem culpa alguma, Jungkook era esse alguém, ele conseguia escutar o coração desesperado do bispo batendo em seu peito, estava disparado de medo, uma pequena gota de suor não passou despercebida pelos olhos de cobra, tão belos, ameaçadores, tão desafiadores que nem o mais cruel dos soldados poderia desafiar aquele olhar, e foi apenas com aquele olhar que ele fez o bispo se calar, engolindo em seco, sentindo suas mãos transpirando de maneira irritante.
O platinado nunca teve certeza se aquilo era mesmo sobre Deus, ou sobre fé, não sentia algo bom vindo de nenhum que frequentava igrejas da realeza, nunca conheceu o amor de Deus, ou até mesmo dos seus pais, sequer sabia se valia a pena seguir ao pé da letra tudo o que a bíblia dizia pela interpretação de Crispim Saro, pois o resultado sempre era guerras e mortes, não que aquilo o incomodasse, de forma alguma, ele amava lutar, matar, torturar, mas não sentia prazer em fazer isso com os mais fracos e incapazes de reagir a sua força, como era o caso de ômegas, pincipalmente as fêmeas, que eram um alvo marcante da igreja, os machos ômegas eram raros e muitas vezes não passavam de escravos sexuais na mão da igreja — que obviamente escondia aquilo a todo custo, mas não conseguiam esconder de alguém como ele, que cresceu dentro das paredes do castelo — aquilo se repetia por inúmeras gerações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do véu 🦊̸ࣳ⃟🐍
Romance🦊̸ࣳ⃟🐍O ômega d︩︪o véu 🦊̸ࣳ⃟🐍 🦊🐍👑 ೄ ✩* ೃ .⋆ A caça às bruxas é um movimento de perseguição religiosa e social cujo período clássico foi iniciado no século XV, atingindo seu ápice nos séculos XVI a XVIII. Em meio a guerras, crueldades e...