salut <3
🎉1K DE LEITURAS🎉
Eu estou tão feliz e como forma de agradecimento esse capítulo será narrado e um pouquinho maior🌈
Espero que vocês gostem:)
🌟não se esqueçam da estrelinha🌟
Boa leitura, anjinho.
🌟
O "bom dia" passou o dia inteiro ignorando o Minho e isso o deixava muito irritado. O carinha misterioso já deveria estar acostumado a ser humilhado pelo Lee mas mesmo assim ele ficou triste.
Minho jurava de pé junto que a ausência das mensagens do cara não o afetava, mentia pra si mesmo que não era da sua conta o fato dele estar mal, mas mesmo assim, seus pensamentos insistiam em perguntar se ele estava bem ou realmente chateado.
Mentiria caso dissesse que não passou por sua cabeça pegar o celular e mandar mensagem para o rapaz, afinal, de certo forma se acostumou com ele e até que o achava engraçado, porém, não daria esse pingo de esperança pra ele. Pelo menos não agora.
— Não vou passar meu final de semana me preocupando com esse filhote do capeta! — falou isso sozinho, olhando pra tela do celular depois ao redor do seu quarto, onde o mesmo se encontrava sozinho. — ótimo, o filho da puta conseguiu me fazer ter um pouco de empatia por ele. — revirou os olhos e se esparramou de vez pela cama.
Largou o celular para longe dele mesmo e respirou fundo, decidido a não olhar para o aparelho por mais nenhum segundo.
Afim de esquecer um pouco aquele garoto, o Lee caminhou para fora do seu quarto e logo após, para fora do seu apartamento. Sua única opção era ir pra casa do Felix ou Hyunjin e acabou optando para a que lhe parecia mais próxima, a de Hyunjin. Passou até por sua cabeça perguntar se o amigo já falou com Jeongin sobre rastrear o tal IP e sei lá mais o que mas decidiu que não iria tocar naquele assunto, afinal, estava saindo de casa justamente pra esquecer aquele empencilho.
{...}
— 'Tá fazendo o que aqui, rascunho do demônio? — olhou desconfiado para o amigo, aproveitando para se apoiar no batente da porta e encarar aquela figura diabólica a sua frente.
— Vê se não enche, Hwang. — revirou os olhos e andentrou a casa empurrando o loiro. — tô muito estressado, então vê se fica quieto se não quiser lenços de papel na sua boca novamente.
— Mas é muita ousadia mesmo, né?! — bateu a porta da casa e riu revirando os olhos, se virando para encarar Minho já deitado no sofá. — você vem pra minha casa sem avisar e ainda por cima me ameaça? Que coisa feia, Lee Minho. — debochou da atitude do mais velho e riu novamente, se jogando do lado do mesmo no sofá.
— Vou passar o dia aqui, então procura logo um filme bom pra gente assistir e chama o Felix também. — apoiou suas pernas na mesinha de centro da sala e relaxou mais o corpo no estofado.
— Deseja mais alguma coisa, ô meu rei? — fez uma falsa reverência e riu com a negação de cabeça que o amigo fez.
Se virou para pegar o celular e mandar mensagem pro Felix mas Minho se aprontou em falar mais alguma coisa.
— Ah! Vamos preparar um lanche também. — riu da sua própria ideia. — filme sem lanche não rola, né?!
Deu de ombros quando viu Hyunjin o encarar com uma cara de quem iria cometer um homicídio ali mesmo. Viu o amigo ligar pra Felix e convidar o australiano pra sua casa, ouvindo o mais alto falar que Minho estava sendo um folgado, e isso já não era novidade. Felix avisou que não demoraria muito a chegar e que levaria alguns docinhos pra eles comerem durante o filme.
E assim foi feito, o australiano de sardas chegou rápido. Ao avistar Minho foi correndo abraçar o amigo, afinal ele era bem mais carinhoso e grudendo do que Hyunjin.
Os amigos optaram por assistir uma animação da Disney, "Divertidamente" e passaram a tarde daquela forma; deitados no sofá, enrolados para se protegerem do frio que Seul fazia, se entupindo de doces e consolando Felix que chorava por conta do filme.
{...}
— E o carinha misterioso lá, Lino? — questionou enquanto passava o dedo pelo prato já sem chocolate, tentando tirar de lá resquícios do doce que comeram durante o filme.
— Verdade, você não comentou nada sobre ele o dia todo. — Hyunjin comentou também, querendo participar da conversa enquanto lavava as louças que ele e os amigos sujaram. — aconteceu algo?
Minho evitou por um momento em contar o que estava acontecendo para os amigos, porém, não fazia sentido esconder aquilo dos meninos. Sempre contou tudo da sua vida pra eles, não tinha nada que o mesmo escondia, então resolveu falar logo de uma vez.
— Nem eu sei direito. — respirou fundo e relaxou seu corpo sobre a ilha que havia no meio da cozinha. — ele parece ser muito sensível. Eu apenas falei que eu sairia com ele só pra descobrir quem ele é. — lembrou do acontecido e sentiu seu corpo ferver de raiva mas ao mesmo tempo, uma angústia nasceu em seu peito por pensar em realmente ter magoado o carinha.
— E aí? — Hyunjin perguntou enquanto secava as mãos. Tinha acabado de terminar de lavar as louças.
— E aí que depois disso ele não me respondeu mais.
— Deixa eu adivinhar. — o australiano interrompeu o amigo que lhe incarou com deboche. — você está chateado por quê está sendo ignorado e não quer assumir que foi grosso com ele mesmo você sendo um cavalo?
O Lee esperou pela confirmação do amigo e assim á teve, uma confirmação tímida, até porquê, Minho sabia que de certa forma estava errado. Seus amigos o conheciam muito bem pra saber como o Lee costuma tratar as pessoas e sentiam pena do garoto que o mandava mensagem pois ele provavelmente estava levando muitas patadas.
— Você vai mandar mensagem pra ele! — a voz de Felix soou firme, sobressaindo a sua voz grossa.
— Ah mas não vou mesmo! — cruzou os braços e deixou a carranca em seu rosto mais aparente. — fala alguma coisa, hyunnie.
— Nem vem com essa não. — encarou o amigo com desgosto por saber bem que aquele apelido e aquela voz mais doce era puro interesse. — se você tá de um lado, eu tô no oposto.
A risada de Felix soou pela cozinha, ficando ainda mais alta após ver Minho correr atrás de Hyunjin com um monte de lenços de papel na mão, afirmando que enfiaria todos na boca do amigo.
Depois de se recompor, o mais velho dali teve que ouvir um sermão do australiano e as provocações de Hyunjin. Youngbok prometeu ao amigo que se soubesse que o mesmo não pediu desculpas ao seu admirador secreto, meteria porrada no Lee.
Então, logo apoia várias ameaças, Minho retornou para o seu apartamento enquanto escurecia. Encarou seu celular deixado em cima da cama durante todo o dia e prometeu mentalmente que só mandaria mensagem pra aquele idiota depois de um banho relaxante.
Respirou fundo e se direcionou ao banheiro, relaxaria agora e se estressaria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat On - MinSung
FanfictionOnde Han Jisung tenta chegar no seu crush de forma indireta. ou Onde Lee Minho tem sua paz roubada quando um estranho começa a mandar fotos de bom dia todos os dias. Autoral, não aceito nenhuma adaptação! Menção: Misung/HyunIn/ChanLix/SeungBin • Ten...