sister issueis

112 23 11
                                    

Han Jisung, o modelo de aluno perfeito do curso de música não era tão perfeito.

Talvez o jovem entendesse que não era ele o problema, mas tudo ao redor só confirmava isso.

Ele também não tinha muitos amigos, talvez colegas. Os poucos que tinha não era tão próximos pra confiar contar seus problemas, então o garoto preferia guardar tudo pra si, até se transformar em uma bomba relógio e explodir consigo mesmo.

Sua casa também não era um paraíso. A perda precoce dos pais era algo que ainda o abalava e a convivência com a irmã mais velha poderia ser equiparado ao próprio inferno.

Jisung não se lembra bem de quando a irmã começou a agir como um monstro, era algo muito vago, apenas sabia que ela o odiava e fazia de tudo pra demonstrar esse ódio.

— como assim você foi demitido? — Hyuna gritava com o irmão mais novo, batendo vez ou outra na porta para demonstrar sua raiva.

— eu já disse que não estava conseguindo conciliar com os estudos. — respirou fundo tentando manter a calma. — depois eu encontro outro trabalho.

— estudos? — ri com deboche. — vê se acorda, Han Jisung! você não vai chegar em lugar nenhum se continuar assim — se aproximou do garoto, agarrando suas bochechas fartas e o obrigando a olhar fixamente para ela. — acha mesmo que consegue conciliar a porra de uma faculdade de dança, com trabalho e estudos?!

O garoto puxou se forma grosseira a mão da irmã, se livrando do toque rude da mesma e a encarando com raiva.

— eu já disse que depois encontro outro trabalho, Hyuna! — se levantou da cama e encarou a irmã. — se eu não consigo conciliar o problema é unicamente meu. E não se preocupe, eu tenho dinheiro guardado pra ajudar com as despesas da casa, já que esse é obviamente o problema.

Se direcionou para fora do próprio quarto, deixando a garota aos berros. Não sabia bem pra onde iria, ou o que faria, apenas não queria ficar em casa.

Aquele tipo de briga já era rotineira mas ainda sim o deixava muito abalado, não entendia toda essa raiva da irmã e nem buscava mais entender, depois de uma certa idade percebeu que nada que fizesse a agradaria. Han entendia que não podia ficar sem emprego, a situação financeira da sua casa não era nem um pouco boa e ele e sua irmã faziam de tudo para se manterem, porém, seus estudos eram importantes e a faculdade de dança era um sonho.

Claro que ele arrumaria um novo trabalho, mas por enquanto, teria que tirar um pouco do dinheiro que andava guardando pra ajudar em casa e quando as coisas melhorassem o garoto iria repor o que tirou.

Caminhou sem rumo até uma pequena praça perto de casa, sentou-se em um banco e ficou olhando pro nada, não sabia o que queria fazer, talvez só precisasse ficar longe da irmã mais velha por algumas horas.

Seus pensamentos voaram e de repente, alguém com um sorriso felino tomou conta de toda sua cabeça. Porque ele sempre lembrava do Lee quando se sentia mal?

Cogitou enviar uma mensagem pro seu crush supremo, queria muito chamar Minho para o encontrar naquela praça e simplesmente poder abraça-lo ou só sentir o cheiro dele. Mas não era tão simples assim, o medo da rejeição ou de só simplesmente ficar na tal friendzone eram maiores. Seu primeiro contato com o garoto não foi tão agradável, por isso decidiu de aproximar de forma indireta.

Olhou para tela desbloqueada do celular e alternou a visão entre a linda noite de Seul. Decidiu registrar o momento.

Vacilou e deixou seus sentimentos o guiar, abrindo o aplicativo de mensagens e entrando nas conversas com Minho.

"As estrelas estão lindas hoje, Minho."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chat On - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora