O garotinho bochechudo, de olhinhos grandes e fios morenos era tão bonito que chegava a ser injusto.
Han Jisung.
Tudo nele parecia ser perfeito, desde a forma que respirava até um simples piscar de olhos. Sua confidencialidade sobre si mesmo o deixava ainda mais atraente, era intrigante. As meninas do campus pareciam se derreter por ele e os garotos o invejavam.
E se não fosse o suficiente, o rapaz era considerado o melhor aluno do curso de música, sendo destaque nas salas de aula e entre os professores, porém isso não era o suficiente para o jovem com feição de esquilo.
Han não tinha a vida perfeita como demonstrava na faculdade, seus problemas pessoais eram facilmente maquiados com boas notas e saudações de aluno do mês e isso era ótimo para o garoto, era um motivo de se ver feliz diante de tantos problemas.
E essa felicidade ganhou outro motivo para aparecer desde o dia que viu aquele garoto com feições felinas no refeitório do campus, com uma cara emburrada e aparentemente sem apetite para o que estava em seu prato.
— qual foi Han? travou aí, tá olhando pra onde? — Christopher cutucou o amigo com o cotovelo para tentar tirá-lo do transe.
— sabem qual é o nome daquele garoto? — perguntou ainda aéreo, olhando para o mesmo local.
— Lee Know? — Seungmin perguntou com espanto e divertimento na voz. — simplesmente desista, sério, nem tenta.
— mas porque? — a voz entristeceu e o garoto resolveu voltar seus olhos para os amigos.
— ele é impossível, acho que nem os próprios amigos o suportam. — o Seung continuou, caminhando junto aos outros garotos para uma das mesas do refeitório.
— não vamos exagerar também. — cortando o amigo, Christopher resolveu tomar o rumo da conversa. — se eu não me engano ele tem problema com o controle de raiva e não é um amor de pessoa.
Jisung ficou em silêncio por um tempo, alternando seus olhos entre os amigos e o tal Lee Minho. Não conseguia acreditar que um garoto com feições tão delicadas e doces poderia ser alguém desagradável, isso simplesmente não estava na sua cabeça.
— e no que isso me impede de tentar chegar nele? — perguntou enquanto brincava com a comida do seu prato.
— 'tá mesmo considerando chegar nele? — Seungmin riu ao ver o amigo acenar com a cabeça. — se prepare para um belo fora acompanhando de muita humilhação.
— que amigo incrível eu tenho, — Jisung começou ironizando. — nunca me apoia mas ama me colocar pra baixo.
— claro ji, 'tô aqui pra isso. — sorriu simpático para o amigo e voltou sua atenção para a comida.
Jisung inconformado com as afirmações que o Kim fazia sobre o tal Lee Know não se contentou em não olhar novamente para o garoto, não conseguia acreditar que aquele gatinho era tão insuportável assim.
— o que você acha, Chris? — resolveu pedir a opinião do mais sensato do grupo.
— não custa tentar, Han. — deu uma batidinha no ombro do garoto e sorriu para o mesmo. — ele não deve ser tão ruim e ninguém é louco de dar um fora em você, sabe bem como todos te querem.
Jisung revirou os olhos.
— não começa.
Viu o mais velho sorrir e colocar a mão na boca como se dissesse que não falaria mais nada, revirou os olhos com a brincadeira sem graça do amigo.
Mas, pela milésima vez naquele tarde, seus olhos caíram novamente em direção a uma única pessoa.
Ele ainda estava ali, com a cara fechada. Lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat On - MinSung
FanfictionOnde Han Jisung tenta chegar no seu crush de forma indireta. ou Onde Lee Minho tem sua paz roubada quando um estranho começa a mandar fotos de bom dia todos os dias. Autoral, não aceito nenhuma adaptação! Menção: Misung/HyunIn/ChanLix/SeungBin • Ten...