sentimentos

323 39 5
                                    

— ai Lino, para, ele é um fofo com você, cara! — Felix falou enquanto rolava a tela do celular pra cima e pra baixo, analisando as conversas do amigo com o admirador secreto.

— e como de costume o Lino é um cavalo ambulante. - Hyunjin falou, enquanto se aconchegava mais na cama do seu quarto. —  não sei como ele te aguenta.

— vocês acham que, sei lá, ele possa estar realmente apaixonado? — sua dúvida soou como um receio.

O que o garoto poderia fazer caso o crush misterioso estivesse realmente apaixonado? Ele não estava pronto pra lidar com uma paixão tão repentina.

O "bom dia" era um fofo com ele, atencioso, engraçado, bobão... Parando pra pensar, talvez Lee Know também estivesse um pouco apaixonado.

— é bem óbvio que ele está. - Hyunjin falou o que já estava na cara. - olha ele se declarando aqui pra você, falando o quanto você é lindo e que foi amor a primeira vista quando te viu! —  continuo, indignado, apontando pra tela do celular e alternando os olhares entre os amigos.

— o Hyunnie 'tá certo, Lino. — Felix se pós ao lado do garoto aparentemente confuso e usou como consolo para o amigo um abraço desajeitado. - você não é obrigado a continuar com isso, caso não goste dele, mas, sei lá, seria bom tentar só uma vez.

—  seus últimos relacionamentos foram péssimos e a gente sabe bem disso, —  o Hwang se aproximou mais do mais velho e encarou o amigo nos olhos. - mas não é certo ficar fugindo pra sempre de pessoas que querem tentar algo com você.

O suspiro do Lee soou pesado, com os olhos fechados o garoto pensou nas palavras do amigo. Hyunjin e Felix estavam certos.

Seus antigos relacionamentos foram realmente horríveis e isso desencadeou diversos problemas no ruivinho. Suas visitas ao psiquiatra todo mês não ajudavam em nada, os problemas e traumas do passado ainda o atormentavam e todos os garotos e garotas que o mesmo já namorou deixaram uma grande cicatriz em seu coração e ego.

— acho que é confortável, sabe? — começou, tentando explicar para os amigos o que achava ter certeza sobre a situação. — eu não tenho uma responsabilidade com ele, nós conversamos por mensagem e apenas isso. é legal, ele faz eu me sentir um pouco suportável, mas tenho medo de que isso se torne sério.

Os amigos o observaram explicar, atentos a cada palavra do Lee.

— nós entendemos, Lino. — após um longo período de silêncio no quarto, Felix resolveu se pronunciar. — tenta conversar com ele, sei lá, ele parece ter toda paciência e compreensão do mundo com você.

— concordo com o Lilix. conversa com ele e vê no que dá. — Hyunjin sorrio para o amigo de forma acolhedora.

Minho se limitou a sorrir para os amigos, satisfeito com a conversa e o momento com os mais novos.

Criaria coragem pra conversar com o "bom dia" sobre o assunto, não seria fácil, mas ele ao menos tentaria.

Chat On - MinSungOnde histórias criam vida. Descubra agora