Agradecimentos

28 6 0
                                    

Agradeço a todos que me apoiaram, me incentivaram e não me deixaram desistir. 

Agradeço à Ju Biêbe, do @licaonerd, porque, sem suas orientações e ensinamentos, nada disso teria sido possível. À todos os meus companheiros na Jornada, toda sua ajuda e apoio, nos momentos em que o desespero bateu e eu quis desistir, foram de extrema importância. 

À Gisele Gomes, ao Adonay Ribeiro e ao Vinicius Soares meus leitores betas, que foram os primeiros a sofrerem com os acontecimentos da história, me ajudaram a perceber pontos de importantes melhorias e são os maiores entusiastas da continuação. Vocês são incríveis!

À Regiane Taha que, apesar de não ter podido betar minha história, esteve lá, me apoiando, desde o início.

E um agradecimento mais que especial ao Robson Faria que, além de meu leitor beta, foi meu companheiro nessa e em outras jornadas. Me incentivando e dando as melhores ideias para o curso da história. Obrigada por estar ao meu lado e não desistir de mim quando mais precisei.

Agradeço também a você que me permitiu a oportunidade de dividir essa história contigo e que acompanhou toda a aventura de Jahnu e Kali. Prometo uma continuação de tirar o fôlego.

Fique a vontade para dividir comigo suas considerações sobre a história:

https://www.instagram.com/sthefanicurtz/

Diamante de JahnuOnde histórias criam vida. Descubra agora