𝟎𝟖__𝗍𝖺𝗅𝗄 𝖺𝗇𝖽 𝖽𝗂𝗇𝗇𝖾𝗋

872 91 24
                                    

◦˚◌₊˚ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ⋆⚘๑
˚◦๑ 𝐒𝐇𝐔𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀◦๛゚𖣹

ACORDO com uma leve dor de cabeça , fico um pouco tonta assim que levanto mas já é costume. Pego um par de roupa qualquer ,vou em direção ao banheiro e me banho.

Assim que saio do banheiro( já vestida) Hinata bate na porta e me chama pra comer.

[...]

__Shuinari, aqui na terra costumamos agradecer pela comida, dessa forma __Junta as mãos em um típico gesto religioso Itadakimasu.

Recepções calorosas não iram me conquistar, ela jura que eu não sei dos costumes do mundo ninja.

__Ah certo__terminei de comer e ignorei os pedidos de hinata para não lavar a louça.

[...]

Estava correndo atrás do Boruto e de outro garoto. Por mais que ele tenha me arrastado eu preciso estudar Konoha, saber todos os pontos fracos e fortes dessa vila.

Caso Môshiki me ataque ,eu já estou familiarizada com o lugar.

__Espere , Boruto! É tão ruim assim?___Shikadai disse aparentemente nervoso.

__sim, muito ruim.___Ele estava sério.

───────────
Escritório do hokage
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

___Por que demorou tanto, Hokage.?
___Shikamaru disse e os dois conversavam enquanto iam em direção ao escritório

__Mal temos tempo.___disse logo depois.

__É amanhã , certo?___ o loiro perguntou.

__Por favor, seja breve ___Colocou a mão na maçaneta da porta
__Ou não conseguirá acabar tudo até a cerimônia de boas-vindas ___Abriu a porta e uma pilha cheia de papéis caiu.

__Acho que não irei dormir hoje.___disse após ver a cena

───────────
Escritório do hokage (off)
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
Estavamos em cima de uma máquina que só tinha ouvido falar uma vez.Boruto falou que se chamava Trovão, nome estranho, inclusive.

Deixo meus pensamentos de lado assim que ouço o Boruto suspirar aliviado

__Consegui chegar a tempo de comprar o hambúrguer de chili verde edição limitada! __Ergueu o hambúrguer de forma animada enquanto seus cabelos voavam com o vento__Quem pensaria que só estaria a venda até hoje?

__tsc___estralei a língua achando aquilo tediante.

__Por que tenho que acompanhar vocês?!___disse Shikadai

Vou fazer a egípcia.

__Ele me arrastou.___Dou de ombros.

__Não vão comer?___o loiro ignorou nossas reclamações.

__Óbvio

__Claro que vou!___shikadai exclamou óbvio.

Nós três mordemos ao mesmo tempo e...

__QUE PICANTE!___dizemos todos ao mesmo tempo.

__Oque é isso?___o moreno reclamou.

__Boruto!!!___esse loiro idiota!

__hehe___solta um risinho sem graça

__Você é impossível.

Se passou um tempo , os garotos ficaram conversando e logo eu e loiro descemos do trem.

Eu e boruto fomos atraídos por um barulho e percebemos um garoto apanhando de outros 3.

O loiro resolveu interferir e eu só me mantive quieta.

Ele usou seus clones e devolveu a carteira ao garoto que descobri se chamar Denki e quando outro menino apareceu, metemos o pé!

Corremos só um pouquinho e o Denki já está cansado, nossa.

Como conversar não é de meu interesse apenas ouvia os dois conversando, boruto estava "aconselhando" o denki do seu jeito e lhe falando palavras bonitas.

Uma bela perca de tempo, finalmente eles param de conversar e fomos para a casa do Boruto.

Ao chegarmos, hinata encheu o loiro de palavras com o sentido de ele parar de ser uma má influência a shikadai e a outros garotos.

Você se importa? Porque ele não.

E hinata continua falando...

__Bom, o shikadai está no bom caminho. Você por outro lado , só se mete em problemas.

Boruto colocou as mãos atrás do pescoço andando despreocupado enquanto sua irmã pulava em suas costas.

__O que tem de janta?___Perguntou andando com a himawari nas costas

__Eu ajudei a fazer a janta hoje,sabia?!___Himawari exclamou feliz.

__mal posso esperar.

__Boruto, lave as suas mãos___ajeitou o chinelo do mesmo que estava bagunçado na entrada da casa.

__Certo!

Pouco tempo depois...

Hinata colocou um prato em cima da mesa.

__uau!___boruto e himawari dizem ao mesmo tempo.

Era comida normal.

Simples!

__As suas aulas começam amanhã, Boruto. Foi na academia que eu conheci o seu pai.

Sinto que lá vem história...

__já ouvi essa história milhares de vezes.

__Ele estava sempre se metendo em problemas, então todo mundo o tratava como a ovelha negra , mas ele era muito legal___falou toda melosa e nostálgica

__Também ouvi isso milhares de vezes___boruto falou

__Eu achei que o seu pai viria pra casa hoje...

Será que eles não percebem que eu estou aqui?!

__isso não é novidade!

Himawari que estava sorridente ficou com a expressão triste .

__Ele sempre fica ignorando você e a himawari.

Que garoto chato, e eu que nem tenho pai?!

__Não reclame! A vila só é segura graças ao seu pai e todos que a protegem___colocou sua mão no ombro da himawari em consolo__vamos comer.

__Mas não há inimigos para precisarmos de proteção___ falou um pouco baixo

Tsc, que idiota.

__Boruto, lutar não é o único dever dos ninjas. Há muitas coisas que um hokage deve fazer para garantir que as pessoas possam viver em paz e em segurança. Apartir de amanhã você irá aprender isso nas suas aulas , isso é importantíssimo.___Boruto abaixou o olhar para o seu prato.

Calada estava, calada fiquei.

Esse assunto de família não me interessa.

𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora