𝟎𝟐__𝗋𝖾𝗉𝗈𝗋𝗍

1.2K 106 17
                                    

◦˚◌₊˚ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ⋆⚘๑
˚◦๑ 𝐒𝐀𝐒𝐔𝐊𝐄 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀◦๛゚

ESTAVA indo entregar o relatório da missão ao Naruto. No caminho avistei um rio e aproveitei para saciar a sede.

Me abaixei para encher o recipiente, rapidamente notei manchas de sangue pelo chão e um pouco também na superfície do rio.

Observei o fundo do rio e consegui ver um fraco fluxo de chakra, pelo tamanho do corpo era de um possível adolescente ou criança. Não era chakra comum, senti um impulso me obrigando a soltar a garrafa e retirar minha capa.

Joguei uma pequena pedra para cima e me teletrasportei para o rio onde possivelmente estava a criatura, a agarrei com força e antes que a pedra caísse no chão troquei de lugar com a mesma.

Meu corpo pingava água assim como o da...espera. O'otsutsuki?!!

Seu chakra corria de maneira descontrolada , parecia que iria explodir!

˚◦๑ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ◦๛゚

Sasuke jamais admitria mas não tinha má impressão da garota , o chakra que via não era maligno e a mesma lhe trazia uma sensação familiar. Porém isso não o impediria de matá-la se necessário.

Claro, sem confundir as coisas.

Antes de Shuinari desmaiar seu corpo despertou a aparência O'otsutsuki, efeito colateral de certos experimentos que necessariamente foi lhe aplicado células de Môshiki.

O adulto de pele pálida estancou de maneira cuidadosa todos os ferimentos que estavam no corpo da criança ,logo depois de deixá-la deitada no chão de grama fofa, coberto de curiosidade foi examinar o olho que estava no centro da testa de Shuinari . O Uchiha ficou surpreso pois o Rinnegan Supremo se encontrava lá.

Com um pouco de pressa mas sem escândalos , Sasuke se levantou e cobriu a garota com sua capa , o corpo pequeno sumiu em meio ao tecido de cor escura.

Em um piscar de olhos Sasuke estava dando três batidas na sala de seu amigo que não demorou para dizer um "entre" abafado.

__Ohayo Sasuke___aquela manhã se iluminou ainda mais depois do hokage sorrir para seu amigo.

__Temos um imprevisto___Falou após acenar para o loiro que voltou a ficar sério pensando no que poderia ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Temos um imprevisto___Falou após acenar para o loiro que voltou a ficar sério pensando no que poderia ser.

__No caminho encontrei uma garota___O hokage se inclinou um pouco para conseguir ver o rosto da tal e paralisou.

__O'otsutsuki!? O-oque...

__Ela possui o Rinnegan Supremo em sua testa. Antes de averiguar seus olhos decidi vir diretamente para cá.

__Entendo.____O loiro se levantou soltando um leve suspiro. Sasuke apenas o olhou esperando suas ordens , derrepente o corpo da garota começou a esquentar e mesmo com o tecido grosso da capa de seu pai em volta de si , ele consegiu sentir a quentura repentina.

__Ela está quente, Naruto.

__Vamos levá-la ao médico.___ O hokage estava tenso.

[...]

Eles chegaram no hospital e foram a procura da esposa do Uchiha , O hokage se apressou em perguntar da haruno para a recepcionista hospitalar .

__Olá___O loiro sorriu

__Olá, Nanadaime'hokage. Oque deseja?___ a recepcionista se curvou levemente segurando sua prancheta.

__Você saberia me dizer se a Sakura está?

__ah ,sim. Ela está próximo do horário de almoço e se encontra na sala 6 , pela hora deve ter acabado de liberar um paciente .

__Arigato'gozaimashita___Acenou se retirando da recepção.

__Olá, Sakura.___O hokage adentrou junto ao de cabelos escuros a sala onde estava a rosada, assim, chamando a atenção da mesma.

__Ohay- Sasuke?!

Surpresa pela presença do Uchiha se perdeu no que dizia ao loiro

__Precisamos urgentemente que examine-a para eliminar riscos a aldeia.___ o moreno disse chamando a atenção de sua esposa.

__Certo, coloque-a na maca.

Com um cuidado extremo Sasuke a deixou sob a superfície macia onde já esteve diversos pacientes, não se importando com o sangue deixado em seu único braço e roupa.

__Deixarei o resto com você, Sakura . Só se precípite caso for atacada , deixarei alguns homens por precaução, afinal, é um assunto delicado.___Antes de virar-se para deixar a sala o uzumaki encarou a ,até então, desconhecida criança por eles. Então os dois amigos simplesmente acenaram com a cabeça deixando as duas garotas sozinhas na sala super iluminada.

Em seus pensamentos, a haruno se perguntava oque havia acontecido ou quem a fez ficar daquela maneira.

Depois de examinar e cuidar de todos os ferimentos da garota , Sakura acionou sua assistente Yume.

__Sakura-chan' do que precisa?

__Necessito da presença de Hinata hyuuga.

__Certo, não perderei tempo___Enquanto a garota yume havia ido atrás de Hinata, a haruno umedeceu um pano fino para retirar todos os resquícios de sangue que tinha sobre o rosto e corpo da O'otsutsuki(até então)

Só que...

A mesma não esperava por....?

𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora