◦˚◌₊˚ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ⋆⚘๑
˚◦๑ 𝐒𝐇𝐔𝐈𝐍𝐀𝐑𝐈 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀◦๛゚𖣹COMO eu fui descuidada ao ponto de não perceber isso!!!
Isso atrapalhou metade dos meus planos.
__Garota, tudo bem?
__Meu nome é Shuinari___acabei falando meu nome, tsc
__Você....irá responder as perguntas?___ele falou hesitante.
__Pode até ser, mas eu prefiro que as outras pessoas dessa sala não estejam aqui.___Não era obrigada a falar da minha vida pra meio mundo.
__Ah...certo
°Subconsciente do Naruto°
__Naruto, tome cuidado com essa garota .ela é perigosa___Kurama o alertou
__Não posso cuidar dela agora ,não é ?
__Esse é o problema, aparentemente ela não tem noção disso. Apenas tome cuidado.
__hum,Com certeza não baixarei a guarda.
°Subconsciente off°
Ele ficou estranho e parado por algum tempo, deve tá se arrependendo de ter me ajudado.
O loiro padrão me obrigou a ser curada pelo ninjutsu da mulher de cabelos rosa.
Pelo menos eles se foram (Shikamaru ,Sakura e Ryutan)
__Consegue andar?
__sim___o mínimo.
__Isso é bom___Ele sorriu e piscou um de seus olhos azuis.
__Sakura deixou roupas pra você, caso não te agrade posso comprar alguma do seu gosto. (Preciso deixá-la confortável e fazê-la confiar em mim, não deve ser tão difícil)
__Não ligo para vestimentas, quero apenas alguns tomates.
segurei os papéis de números na minha mão e pensei em como usá-los.
__Você é o hokage, não é?
__Sim , mas pode me chamar de Naruto Uzumaki.
__Por que tão grande?___sim, estou me fazendo de idiota.
__É normal ter um primeiro e segundo nome.
__Hum, Acho que não tenho um segundo nome. Mas vamos lá Naruto__Não direi que sou Uchiha, preciso encontrar o último sobrevivente de sangue puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖
Fanfic𝘌𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰, 𝘶𝘮 𝘖'𝘰𝘵𝘴𝘶𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪 𝘨𝘢𝘯𝘢𝘯𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘰𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢 𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘪𝘯𝘫𝘢 (𝘌𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘮 𝘒𝘰𝘯𝘰𝘩𝘢𝘬𝘢𝘨𝘶𝘳𝘦) 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶...