~desabafo da s/n.

2.4K 185 32
                                    

----------------------pov's S/n-------------------------

Eu não sei o que eu sinto pela Max, eu só queria falar para ela o quanto eu a amo. Isso é mais difícil do que eu esperava.

Estou pensando em pedir ela em namoro, eu não sei se está é a escolha certa. Por que não tentar? Só vivemos uma vez na vida certo...?

Eu estava abraçada com a garota dos sonhos de qualquer pessoa, ela estava comigo! COMIGO!!!!!

Ela poderia estar com qualquer outra pessoa daqui desta pequena cidade, ela poderia estar com aquelas líderes de torcidas, mas não. Ela está do meu lado!

Eu amo essa garota, eu estou confusa, mas eu a amo.

Quero pedir ajuda a alguém, primeiramente a minha irmã. Acho que a Robin poderia me ajudar.

Ela já ajudou as pessoas com um código russo, por que não pode ajudar uma simples adolescente com dúvidas amorosas?

Antes de tudo eu iria precisar falar com minha irmã, ela pode me ajudar! Eu sei disso.

Tenho medo do que o Lucas vai achar de nós duas. As vezes eu acho que ele ainda gosta dela. Quem não gostaria da Maxine Mayfield?

~ Desabafo da s/n.


---------------------------🍓-----------------------------

Este episódio é para mostrar o que passa na mente da s/n. Em breve terá ep mais longo.

---------------------------🍓-----------------------------

BOM DIA GALERA

oq acharam do seu pequeno desabafo? Gostaram do ep??

Estou aceitando críticas... Mas também não fico calada 😁👍🏻

Até o próximo ep <33

Amo vocês ok?

𝑅𝑢𝑖𝑣𝑎 𝐷𝒐𝒔 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐴𝑧𝑢𝑖𝑠~Onde histórias criam vida. Descubra agora