Depois de 2 dias tudo já estava preparado, eram exatamente 7 da noite quando todos estavam reunidos.
Todos estavam reunidos na casa dos Byers.
Eles estavam organizando o quarto aonde iam ficar, Joyce ainda estava no trabalho e Jhonatan estava fazendo hora extra.- gente, alguém lembra o que o professor de ciências passou na prova?- Max falou.
- não sei, acho que era sobre um campo eletromagnético!- Mike falou arrumando um pequeno colchão no chão.
- não sei vocês, mas eu já tenho é trauma desta palavra!- Lucas falou.
- quem não tem?- dustin falou dando um tapa na cabeça do Lucas
- eu não tenho! Até por que não me lembro do que seria... - s/n falou coçando a cabeça.
- foi no começo de tudo, quando descobrimos o mundo invertido sabe?-
- entendi...
- oh gente, alguém sabe aonde está a onze?
- ela deve estar no banheiro!
•quebra de tempo
Se passaram 1 hora e todos estavam conversando sobre a escola, eles pediram pizza.
Todos estavam conversando, uns com os outros. Botando o papo em dia.
" BIBIIITIH "- ESCUTARAM ISSO???
- SIM!!!
- É A PIZZA!!!
- CORRE!!!
- QUEM VAI PEGAR?
- EU!!! - Max falou saindo correndo em direção a porta.
Em cerca de 2 minutos ela voltou com a pizza.Todos começaram a bater palmas, comemorando a chegada da pizza.
- AEEEEE!!! PALMAS PARA A PIZZA!!!- Will gritou.
- tá legal, Max abre logo!- dustin falou fazendo a garota se apressar e abrir a caixa em 30 segundos.
Todos pegaram pratos e foram se servindo, s/n e Max ficavam o tempo todo se encarando, a ponto de Lucas se desconfiar um pouco.
- gente, essa pizza está irada!- Mike disse mordendo um pedaço de sua pizza.
- Mike, você come mais do que um elefante!-
- cala a boca Lucas!!-
- on, prova essa de frango!- Mike falou botando um pedaço da fatia que estava em sua mão na boca da onze.
- é realmente suculento, mas eu ainda prefiro misto!-
- quem prefere misto em plenos anos 90???
- a onze ué-
- ehh gente... O clima tá legal e tals, mas eu estou com sede! S/n, vem beber água comigo?- Max falou se levantando da cama e pegando na mão de s/n, fazendo a mesma se levantar e sair do quarto juntas.
- gente, elas estão estranhas!- Lucas falou em um tom curioso.
- estranhas como? Elas estão normais!-
- elas passaram esse tempo todo se olhando, a Max está olhando pra ela diferente...
- diferente como, Lucas?
- os olhos dela brilham, igual brilhavam quando eu estava com ela!
- deve ser coisa da sua cabeça!!
- espero...
°Com a s/n e a Max...°
- finalmente, sozinhas!
- não exagera Max!!
- o que?? Eu não aguento mais ver a cara do Lucas!!
- tadinho!!
- tadinho nada, ele não parava de me olhar...
- mudando de assunto... Você não vai beber água?
- quem disse que eu vim pra beber água?? Acha mesmo que eu vou perder meu tempo quando estou sozinha com você?- Max falou deixando s/n contra o balcão enquanto aperta sua cintura.
- Max!!! Não estamos sozinha!
- ah... Estamos sim!
- pervertida!!
- eu ainda não fiz nada, s/n...- Max calou a boca de s/n com um beijo, um beijo de língua.
Max pressionava sua mão na cintura da garota, enquanto s/n estava com sua mão na nuca da ruiva.
E foi assim até 10 minutos. O pessoal já estavam desconfiando da demora das duas.Em cerca de 2 minutos, toda a turma foi para a cozinha.
- MAS QUE PORRA É ESSA MAXINE?
- L-lucas??- s/n gaguejou.
- olha só Lucas, não enche ok?
- Gente o que aconteceu?- Will perguntava enquanto olhava para o Mike em busca de respostas.
- Sabe o que está acontecendo aqui, Will? Suas amiguinhas estão se pegando na cozinha da sua mãe!
- Lucas, para! Está tarde ok?
- Dustin, eu não ligo se está tarde! Faz poucos meses que eu e a Max terminamos e ela já está com outra pessoa? E pior, a irmã da onze? Isso deveria ser uma piada!
- olha só Lucas, não chama ela de "irmã da onze", o nome dela é s/n ok? Deixa minha irmã e a Max fazerem o que elas quiserem, tá legal?
- onze, você vai mesmo deixar isso?
- por que eu não deixaria??
- deixa pra lá. Max... Podemos conversar lá fora?
- o que você quer?
- conversar! - Lucas estendeu a mão para Max, a mesma recusou o toque e foi para fora da casa, Lucas foi atrás dela igual uma sombra.
S/n ainda permanecia igual uma estátua, sem reação.
----------------------------🌻----------------------------
OIII MEUS AMORES!
Voltei einnn
Como vocês estão? Está tudo bem?
Gostaram do ep de hoje?
Com amor, angel<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑢𝑖𝑣𝑎 𝐷𝒐𝒔 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐴𝑧𝑢𝑖𝑠~
Romance✈︎ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ✈︎ Onde s/n é irmã de Onze. Ela acaba conhecendo uma garota de cabelo ruivo e olhos azuis. Será que vai ter romance? Será que elas vão se apaixonar?