----------------------pov's s/n-------------------------
Eu e o Will estávamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias, ele realmente é um garoto legal.
Eu sinto que eu e ele somos melhores amigos. Eu confio nele igual eu confio na onze.
Sabe quando sabemos que temos um amigo para nos ajudar? Eu sinto isso com o Will.
- Sabe Will.... Não sei por que somos tão distantes, né?
- Como assim?
- Sinto que vamos ser melhores amigos! Sinto que seremos tipo... O Mike e o Dustin!
- Ah s/n, você é legal! Tenho certeza que vamos sim, ser melhores amigos!
- Vamos não, já somos!
- ok, mas... Sabe quando eu falei pra qualquer dia você dormir lá em casa? Seria bem legal se fizéssemos uma festa do pijama, né?
- Nossa Will, isso seria incrível!
- Vamos combinar com o pessoal, não é?
- com certeza!
-enfim, eu vou pedir pra minha mãe para irmos pra casa e eu aproveito e falo com ela sobre isso, ok ?
- ok, tchau Will! .
Em seguida, Will deu um sorriso se saiu do quarto.
~quebra de tempo~
-----------------------narradora---------------------
Will pediu para Joyce para irem para casa, em cerca de 5 minutos eles já estavam no carro, em direção para casa.
Enquanto o carro andava, Will observava o sol que batia em sua cara, a brisa fresca era boa de sentir.- mãe, eu estava pensando com a s/n, eu queria fazer uma festa do pijama lá em casa, sabe?
- hum, sei... Faz! Vai ser divertido!
- NOSSA MÃE, OBRIGADA!!!
-Nao se empolgue, aliás, pergunte os pais deles se eles podem, ok?
-pode deixar, eles vão perguntar.
----------------------------🍄----------------------------
Quem está vivo aparece né? KSKSKSKSKSKSK
Gostaram do ep de hoje? Prometo que depois vou fazer um ep mais longo pra vcs <33
Como está a escola?? Está indo tudo bem??
Enfim, amo vocês<33
Até o próximo ep?
𝐶𝑜𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑎𝑛𝑔𝑒𝑙<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑢𝑖𝑣𝑎 𝐷𝒐𝒔 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐴𝑧𝑢𝑖𝑠~
Romance✈︎ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ✈︎ Onde s/n é irmã de Onze. Ela acaba conhecendo uma garota de cabelo ruivo e olhos azuis. Será que vai ter romance? Será que elas vão se apaixonar?