•Narradora
Lucas and Maxine.Max estava um pouco nervosa com o que o Lucas iria falar, ele é um bom garoto, mas nunca imaginou como seria a reação dele quando se tratava de sua ex beijando uma garota.
Lucas não estava bravo, estava um pouco chateado. Na cabeça dele, ela só ficou com ele para não falar que é lésbica, ele estava se sentindo usado.
- Max, por que não me contou que é lésbica?
- eu não sou lésbica, Lucas. Deixa eu explicar!
- você ficou comigo só para esconder esse seu lado? Por que não conversou comigo, Max? Eu era e ainda sou apaixonado por você e nem isso eu sabia!
- Lucas, eu já falei que não é isso que você está pensando!
- então o que é?
- eu sou bissexual, pronto?? Eu gosto de homens e mulheres, caso queira saber. E não, eu não te usei se for isso que você está pensando. Eu estava apaixonada por você de fato, mas eu segui em frente e me apaixonei pela s/n.
- a quanto tempo você está ficando com ela?
- eu não me lembro bem, acho que dês daquela vez em que eu te beijei e acabei chamando o nome dela...
- caralho, Max.
- Lucas, eu não sou o tipo de pessoa que pede desculpas, mas... Me desculpa se eu te deixei triste! Mas olha, você ainda vai encontrar uma mulher que te valorize e que te ame, entende?
- eu posso até encontrar, mas não vou amar como eu amo você. Max, ainda podemos ser amigos?
- claro que podemos!
- eu posso te abraçar? Talvez seja a última vez por que agora você está com a s/n, né?
- Lucas, não é por que eu estou com ela que eu vou para de conversar ou abraçar você, até por que eu só iria parar com uma dessas duas coisas se ela não gostasse ok?
Lucas permanece calado. Ele vai até Max e lhe dá um abraço sem avisar, ela retribui.
- Max, você vai falar pra turma né?- Lucas fala saindo do abraço.
- eu preciso falar agora, eles merecem explicações.
Com a turma~
Todos estavam na cozinha, Mike estava com o braço apoiado no ombro da onze. Todos estavam olhando para s/n, que estava com a cabeça baixa pensando sobre o que Lucas e Max estavam conversando.
Depois de 5 minutos, Max e Lucas apareceram na cozinha. Max foi em direção a s/n e abraçou a mesma, Lucas ficou ao lado do dustin.
- gente, não querendo ser fofoqueiro e nem nada... Mas o que aconteceu?- dustin perguntou para Max.
- é gente, do nada a Max e a s/n se pegaram na cozinha da minha mãe, DA MINHA MÃE!!-
-Calma Will, Max explica logo!
- Mike, não insiste! Elas vão falar quando elas se sentirem confortáveis!
- chega! Eu vou falar! S/n, eu nem sei se eu deveria estar falando sobre nós duas. Mas eu vou ter que falar ok?- Max falou com s/n, a mesma só fala um "sim" com a cabeça.
-olha gente, eu e a s/n estamos namorando, pronto! Não vamos ligar pra nenhum comentário babaca, estamos pouco nos fudendo pra isso!
- tá bom... Por essa eu não estava esperando!-
- Mike, elas acabaram de se pegar na cozinha da minha mãe! O que você esperava? Olha, saibam que vocês tem meu total apoio!
- obrigado, Will! - s/n pegou coragem para falar.
- Lucas, você está bem né amigão?
- relaxa mano, eu e a Max estamos entendidos! Não tem com o que se preocupar.
- minha preocupação foi com o Lucas, até por que a Max é sua ex né?- Mike falou.
- Relaxa Mike, eu sei comandar uma situação como essa! Não vou ficar gaguejando quando for falar pro hopper que eu namoro a filha dele!
- Isso não teve graça ein Max!! - Max deu a língua para o Mike, eles pareciam duas crianças brigando. Onze ficou rindo da situação.
- gente, que tal um filme de terror? Topam?- Will falou para cortar o assunto.
Todos concordaram e foram para a sala assistir.
-----------------------------🍃---------------------------
UEPAAAAA
Demorei pra postar?
Gentee, passando pra avisar que criei uma conta no insta pra falar sobre as fics einn
Quem quiser seguir o @ eh esse: @angeelsink
Enfimm, como vocês estão? Está tudo bem??
Como está sendo o final de semana de vocês? Espero que esteja tudo bem!
Com amor, angel<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑢𝑖𝑣𝑎 𝐷𝒐𝒔 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐴𝑧𝑢𝑖𝑠~
Romance✈︎ ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ ✈︎ Onde s/n é irmã de Onze. Ela acaba conhecendo uma garota de cabelo ruivo e olhos azuis. Será que vai ter romance? Será que elas vão se apaixonar?