𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑎...

1.7K 161 75
                                    

narradora

Já tinham se passado horas e hopper ainda não chegou, Max não iria negar que estava nervosa. Ela está tentando ao máximo manter uma boa postura.

Todas elas estavam nervosas. S/n só faltou morrer com qualquer barulho que escutava na porta. Eram esquilos.

Quando todas as garotas já estavam quase cochilando, elas ouviram um som da porta de abrindo.
É agora!

- Max, você não precisa fazer isso agora!- onze falou enquanto Max se levantava.

- gente, eu preciso falar!

- quer que eu vá com você?- s/n perguntou.

- não! Eu vou sozinha, me esperem aqui!

Onze e s/n concordaram em silêncio.
Max saiu do quarto e encontrou hopper assistindo tv.

- oi... Hopper!

- Max? Veio dormir aqui hoje?

- sim!

- o Mike está aí também?

- não! Nada de Mike.

- ótimo.

- então, posso conversar com você?

- conversar? Aconteceu algo de errado com você?

- não! Mas eu preciso conversar sobre eu e a s/n!

- ahm... Pode falar! - hopper falou um pouco curioso, apontou para o sofá, mencionando para a mesma se sentar lá. Ela foi.

- então, o que eu quero falar é que eu espero que o senhor apoie sua filha em tudo, em todas as escolhas dela. As vezes nos sentimos diferente por causa de um detalhe que nasceu com a gente. Pensamos que somos uns monstros ou que não deveríamos ter nascido. É isso que estamos sentindo agora, o medo de não sermos aceitadas é enorme! Esperamos de coração que o senhor nos ajude!

- max, o que quer dizer com isso? Por que estão de sentindo um monstro?

- eu vou ser direta, estamos namorando! Não importa o que o senhor vai falar, eu vou ficar com ela.
Eu amo ela, ela me ama! Não quero ser grossa, mas vou logo avisando que eu não sou igual o Mike!

Hopper ficou em 3 minutos em silêncio somente encarando a Max, ela estava ficando desconfortável com isso. Max se levantou e foi em direção a porta de casa. Hopper a chamou para conversar.

- olha, eu não vou mentir, fiquei surpreso com isso. Eu nunca pensei que a s/n gostasse de garotas. Eu ja sei como é, proibir não vai adiantar de nada. Não vou dar uma de policial com você.

- que bom... Então o senhor nos apoia?

- apoio! Mas eu tenho regras.

- ahm... Pode falar!

- S/N VEM AQUI!- Hopper gritou fazendo Max recuar no sofá.

S/n saiu do quarto com uma cara apavorada, se sentou no sofá esperando uma briga.

- eu apoio vocês duas!

- que? Pai? Que susto... Pensei que o senhor iria brigar comigo!

- nunca! Mas eu quero falar umas coisas, e também deixar regras nela.

- pode falar, hopper!

- o mundo é muito cruel, não falem isso pra qualquer um! Temos loucos pelo mundo capaz de matar pessoas por causa de sua sexualidade. Cuidado!

- nós sabemos, pai! Vamos tomar cuidado.

- agora com as regras... Por favor, pelo bem do seu pai! Deixe a porta 3 dedos abertas, e dês centímetros de distância!

- pode deixar, hopper! São regras simples, né s/n?

- sim!

- regras simples que se não respeitarem pode me matar do coração!

Eles começaram a rir com a frase. Hopper se levantou e pegou a mão das duas e puxou elas para um abraço triplo.

- eu te amo, papai!- s/n falou.

- eu também te amo! Amo vocês duas.

Hopper se separou do abraço.

- Max, cuida bem da minha menina, ok?

- alto e claro, senhor!

dois dias depois.

- como assim ele aceitou em uma boa?- Mike perguntou andando pelo porão com a mão na cabeça.

- é Mike, o mundo não gira para todos! - Max falou debochando.

- queria que fosse assim quando eu fosse falar com o pai da suzie.- dustin falou mexendo no chapéu.

- pelo que eu estou vendo o Will continua solteiro!- Robin rebateu.

- sim Robin, mas pelo menos eu não vi a pessoa que eu gosto beijando outra pessoa!

- Tocou na ferida ein Byers!

- eu vou defender a Robin pelo motivo de que eu ainda estou solteiro! Mas por pouco tempo! - steve falou arrumando o topetinho.

- steve, para de ser galinha!- Robin rebateu.

- Vocês dois são galinhas!- Lucas entrou na brincadeira.

- gente, vamos fazer um combinado?- Will perguntou.

- claro!- todos falaram.

- vamos ficar juntos para sempre, não importa o que acontecer.

- concordo, nosso grupo sempre vai estar unido.

- então todos concordam?

-SIM! - Todos gritaram, fazendo o porão estremecer.

-----------------------------🍄---------------------------

AI GENTE QUE LINDO!!

Me diz, gostaram do ep?

Como vai a vida? Está tudo bem?

Preguiça de fazer as notas...

Com amor, angel<33

𝑅𝑢𝑖𝑣𝑎 𝐷𝒐𝒔 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐴𝑧𝑢𝑖𝑠~Onde histórias criam vida. Descubra agora