gliter ambulante⁰¹

9.3K 613 161
                                    

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐀𝐍𝐍𝐀(roma; meia noite e meia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒
𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐀𝐍𝐍𝐀
(roma; meia noite e meia)

"Ando tranquilamente sobre os extensos corredores do salão de baile, enquanto sigo cantarolando a música que tocava antes do grupo de violinistas se apresentarem. Eu estava deslumbrante naquela noite, não que eu fosse de me gabar mas eu estava impecável.

Mantinha os cabelos soltos com suaves cachos nas pontas, vestia um vestido preto com muitos brilhos, um decote coração sutil e uma fenda na perna, além de claro, estar acompanhada por minhas jóias e bolsa de diamante com sapatos altos pretos e luxuosos.

Toda aquela preparação tinha um motivo: era um baile onde eu daria meu brilhante golpe, não seria tão fácil, mas esses homens não iriam resistir ao meu encanto, pelo menos era isso que eu pensava, antes dos meus planos seriam interrompidos pelo meu "noivo".

Enquanto Antonella andava em passos lentos, como deslize pelos corredores atraindo a atenção de todos, Vincenzo assistia todos seus passos de longe.

Não era fácil ir em uma missão secreta com uma mulher que sempre era o centro das atenções, mas nem sempre era culpa dela, afinal, ela poderia estar vestida dentro de um saco de lixo e ainda seria a mais bela.

Os violinistas tocavam lindamente alguma suave canção quando Vincenzo e Antonella se dirigiram ao casal anfitrião da festa.

— Antonella' Vincenzo é um prazer receber vocês em minha casa — Falava calorosamente um homem de estatura alta e cabelos já grisalhos.

— Gioseppe, o prazer é inteiramente nosso
— Vincenzo agora se pronúncia pela primeira vez apertando a mão do homem mais velho

— Desta vez, vejo que está muito bem acompanhado' Antonella cada dia que passa você fica mais deslumbrante, como isso é possível?
— Ele a corteja com risos soltos, beijando a mão da moça que apenas sorri levemente.

— Está aqui é Safira, minha esposa — Gioseppe então apresenta uma senhora não muito jovem, mas muito elegante.

— É um prazer conhecê-la, senhora Hidalgo
— Antonella cumprimenta a mulher com um aperto de mão

— O prazer é todo meu, querida — A mulher sorri para a jovem em sua frente

— Agora, vamos deixar que os homens conversem sobre os assuntos chatos deles, e me acompanhe para um champanhe com minhas outras amigas
— A anfitriã chamou a mulher Fontanna

— Claro, será um prazer — Antonella por fim responde e acena com a cabeça para Vincenzo, confirmando sua retirada, e se aproxima de mais um grupo de mulheres de idades diversificadas.

A festa seguia tranquila, com risos e conversas entre todo o salão, enquanto o relógio continuava a correr, e marcava exatamente uma da manhã, sinalizando que era o momento certo para o início da verdadeira festa.

𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 - ᵛᶦⁿᶜᵉⁿᶻᵒ ᶜᵃˢˢᵃⁿᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora