lágrimas de sangue¹⁰

2.5K 264 98
                                    

Chayoung definitivamente estava certa em se livrar  daquele emprego, mas era algo que ninguém poderia interferir, ela deveria tomar consciência por si, do mal onde estava inserida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chayoung definitivamente estava certa em se livrar daquele emprego, mas era algo que ninguém poderia interferir, ela deveria tomar consciência por si, do mal onde estava inserida.

Antonella, continuava parada à encarar o quadro de avisos na parede, na tentativa de identificar se havia algo que ela, mesmo após tantas revisões, tivesse deixado passar.

Vincenzo se aproxima atentamente com uma pasta em mãos, observando os arquivos do RDU-90 conseguidos pela mulher.

- Eu não sabia que você tinha acesso a esses documentos - Ele exclama surpreso ao pegar um dos documentos dentro da pasta.

- Ninguém sabe, mas eu tenho - A mulher pega a folha de volta, cerrando os olhos para ele em seguida.

Não havia sido fácil, mas ao confortar Chayoung em luto acabou conhecendo alguns de seus antigos colegas, que ao reconhecer o momento de dor, continuou uma longa conversa, que incluiu aqueles secretos arquivos, quais ela prometeu que não revelaria a ninguém, por sorte seus dedos estavam cruzados.

- Será que eu posso ler? Você sabe que isso é importante, Ella - Possuindo uma expressão de cão sem dono, Vincenzo questiona

- Do que adianta, você não quer se envolver. Nós temos um foco' esqueceu? - A mulher mostra um sorriso sarcástico escondido em seus lábios

- Eu já estou envolvido mi amore - Ele respondeu e levou os arquivos consigo até a sala.

A mulher pareceu pensar por curtos segundos antes de dar de ombros, aceitando a participação do homem, sabendo que, mesmo se tentasse recusar, seria uma longa batalha até que Vincenzo entregasse sua desistência.

Decidida por ficar longe de todos aqueles problemas, nem que fosse por míseros minutos, pensou em sair para correr. Ela ainda era uma desconhecida na cidade, não havia problema, e após os dias longos e cansativos que precederam aquele, ela concordava que precisava descarregar.

Rapidamente ficou pronta, na tentativa de aproveitar o restante dos raios solares.

Tudo estava perfeito: Uma música relaxante acalmava seus ouvidos, um pôr do sol brilhante refletia um tom amarelado no rosto da mulher, e um clima tão igualmente agradável, que em perfeita harmonia caminhava em sintonia com o restante da natureza.

⚠️ Atenção: Menção a sangue, armas, tentativa de sequestro, pode causar gatilho.

Antonella continuou sua corrida até o céu estar totalmente escuro, indicando a chegada da noite, mas, ao recordar-se da fama segura do país, aproveitou o momento para caminhar por bairros desconhecidos, observando atentamente os detalhes dos locais.

Estática, como de costume, ela observava um pai chegar em casa, após o que parecia ser um longo dia de trabalho, sua esposa e filhos aguardando por ele na entrada da casa demonstravam o quão amável ele indicava ser.

𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 - ᵛᶦⁿᶜᵉⁿᶻᵒ ᶜᵃˢˢᵃⁿᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora