erros e acertos⁰⁵

4.1K 377 243
                                    

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐀𝐍𝐍𝐀(Seul, dez e meia da manhã)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐀𝐍𝐍𝐀
(Seul, dez e meia da manhã)

Os inquilinos e os valentões da Babel olharam surpresos, e em parte, assustados. Aquela, definitivamente não era a coisa mais impressionante que eu já havia visto Vincenzo fazer, mas ainda sim era interessante.

Para finalizar, Vincenzo selou a sua famosa promessa de dedinho com o chefe dos valentões e o puxou de volta, voltando em seguida para o meu lado sussurrando um "Você está bem?" eu apenas concordei com a cabeça.

Chayoung olhava surpresa para nós dois, e seu pai, o senhor Hong ainda não parecia feliz com a situação.

O chefe revoltado com a situação apenas mandou que os valentões fossem para cima de nós, e Vincenzo mais uma vez deu uma resposta sarcástica, mas eu sabia que ele tinha algo em mente.

Então, como planejado, a polícia apareceu, tirando os valentões e justificando que havia repórteres lá fora.

E como esperado Senhor Hong nos deu uma bronca.

Sinceramente, quem levou a bronca foi Vincenzo, eu me disfarcei ao meio dos móveis, ao lado da Chayoung.

Vicenzo resmunga em italiano

Eu ainda me pergunto como a Coreia deixou esse homem tão descontrolado.

- Se está falando em italiano é porque se sente culpado - Chayoung fala enquanto toma seu iogurte

Eu percebi que já adorava aquela mulher

- Cala a boca - Vincenzo respondeu em italiano também.

- Pelo jeito, falou palavrão - Chayoung respondeu sarcástica olhando para mim com um sorrisinho

O senhor Hong nos mandou voltar para o nosso país e ainda nos convidou a retirar, certo, apesar de adorar assistir todo aquele drama de perto, aquilo foi rude.

- O que você fez? - Eu pergunto olhando para Vincenzo enquanto saímos do prédio.

- Você verá, 'mia bella signora' me acompanhe .
- Vincenzo respondeu com um sorrisinho ladino, enquanto segurava minha mão para descermos a escadas.

Como esperado, ele que havia chamado os repórteres, um passo a frente, mais uma vez.

Observamos todas aquelas pessoas, quando ouço alguém me chamar.

- A senhora poderia dar uma descrição do que aconteceu aqui hoje? - Um repórter perguntou olhando pra mim.

- Não tenho certeza - Sorrio simpática na tentativa de escapar, o que foi falha.

Definitivamente as buscas do dia haviam sido interrompidas mais uma vez, recebi inúmeras perguntas que o mundo parecia rotacionar devagar, enquanto aquelas pessoas falavam rápido demais.

𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 - ᵛᶦⁿᶜᵉⁿᶻᵒ ᶜᵃˢˢᵃⁿᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora