𝐀𝐍𝐓𝐎𝐍𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐎𝐍𝐓𝐀𝐍𝐍𝐀
(Seul, sete da manhã )Naquele dia a mulher acordou mais cedo, novamente decidida a malhar, pois não desistia de manter-se saudável, mesmo após o incidente da última vez. Talvez aquilo não acontecesse com maestria, pois Vincenzo, desconfiado com a esperteza do presidente Jung, decidiu levar a italiana para a academia onde ele malhava, na tentativa de tirar suas dúvidas.
O clima parecia particularmente bom, naquela manhã, e o casal já se encontrava no caminho, quando Vincenzo proferiu sua conversa matinal.
— Você fez falta ontem — Ele comentou sem tirar os olhos da estrada
-— Ah Vicenzo' você não consegue viver um dia sem mim? Puxa, a situação é seria — A mulher brinca encarando o nervosismo do homem ao lado
— Ah claros, até parece, quem sentiu sua falta mesmo foi Chayoung — Numa tentativa de mostrar desdém o homem revidou os olhos
— Tenho certeza que vocês aproveitaram bastante sem mim — Antonella sussurra
-— Hm? — Vincenzo a encara, confuso
— Nada, só me perguntando que roupa é essa que você está usando — Uma gargalhada pôde ser ouvida
— Você definitivamente não conhece o senso de estilo — Vincenzo da de ombros parecendo não se importar com o comentário
— Pelo que parece é você quem não conhece
— Antonella diz em meio aos risos atraindo o parceiro para rir também— Não me deixe sozinho, viemos pra cá juntos, e quer você queira ou não, ainda é senhora Cassano. Minha senhora Cassano — Vincenzo soou firme quando as risadas cessaram.
Antonella franziu o cenho, surpresa, não parecia ser uma brincadeira, o italiano estava sério demais para brincar, mas ao menos disse algo.
— Chegamos — Ele quebrou o silêncio instalado por si.
Antonella se tornou observadora da tentativa do italiano de se aproximar, que era, no mínimo, irônico, já que o presidente parecia dar ouvidos ao admirador que Vincenzo parecia. Ela continuava a se perguntar se realmente havia dormido com o presidente do grupo.
Ao fim de suas dúvidas, Vincenzo retornou ao prédio para se encontrar com a senhorita Hong, e a italiana continuou os exercícios, que não duraram muito tempo, pois ela parecia mais exausta que o comum.
Apressada, a fim de não se encontrar com o único conhecido, cujo ela não queria ver, ela se esbarra em um rapaz, que para o seu azar, o planeta parecia gostar de vê-la em situações constrangedoras.
— Olá, senhorita Fontanna, que bom te ver
— Hae-so cumprimentou com um sorriso largo-— Presidente Jang. Igualmente — A mulher tenta parecer amigável
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 - ᵛᶦⁿᶜᵉⁿᶻᵒ ᶜᵃˢˢᵃⁿᵒ
Teen Fiction'' ᵛᵒᶜᵉ, ᵉ́ ᶜᵒᵐᵒ ᵘᵐᵃ ᶠᵉᵇʳᵉ,ᵘᵐᵃ ᶠᵉᵇʳᵉ ᵠᵘᵉ ᵈᵒᵐᶦⁿᵃ ᵐᵉᵘ ᶜᵒʳᵖᵒ ᵉ ᵐᵉᵘˢ ᵖᵉⁿˢᵃᵐᵉⁿᵗᵒˢ.ᵛᵒᶜᵉ̂ ᵉ́ ᶜᵒᵐᵒ ᵘᵐᵃ ᶠᵉᵇʳᵉ ᵃⁿᵗᵒⁿᵉˡˡᵃ '' 𝑨 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝑨𝒏𝒕𝒐𝒏𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑭𝒐𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂 𝒆 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒛𝒐 𝑪𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒍𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂...