ao raiar de um novo dia⁰⁹

2.8K 254 62
                                    

menção especial:

_ikitobio, bom eu disse que eu iria lembrar do seu aniversário. (10/04)

Espero que você seja muito feliz, e que aconteçam muitas coisas boas em sua vida, se cuide. Obrigada por fazer parte dessa história, você é muito especial e incrível.


Os dias seguintes pareciam longos e difíceis, Antonella, mesmo cansada, prestava todo suporte a Chayoung, e a mulher até ficou em seu apartamento por alguns dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias seguintes pareciam longos e difíceis, Antonella, mesmo cansada, prestava todo suporte a Chayoung, e a mulher até ficou em seu apartamento por alguns dias.

Antonella precisou se agarrar a tudo que achava correto, a seus princípios mais resistentes e uma força abrupta para ser sustento, demonstrar bondade e compaixão, mesmo quando o mundo parecia desabar ao seu redor, sem qualquer conhecido para ser suporte, ela teve que aguentar  sozinha.

Jun-Woo, se mostrou presente, e de muita importância. Na maioria das vezes eles revezavam-se, enquanto ele cuidava de Chayoung, para que ela pudesse ir visitar Vincenzo, e quando o raiar do sol não se fazia mais presente, eles ficavam a sós, garantindo que tudo estava bem, e poderiam descansar.

Foi aqueles momentos cruciais que fez com os dois ficassem cada vez mais próximos.

Constantemente a moça Hong visitava o túmulo de seu pai, onde era acompanhada na maioria das vezes, Antonella ainda fazia questão de visitar os inquilinos enquanto estava fora.

Mas quando a notícia de que o RDU-90 da Babel havia sido aprovado, as coisas pareciam voltar a ferver. Antonella parecia lidar com tudo isso sozinha.

A chegada da lua indicava o fim de um novo dia, cujo tamanho parecia ter duplicado. A italiana suspirou exausta, os inquilinos, de forma involuntária, aplicavam suas pressões e interesses constantes nela, que deveria manter as coisas em ordem, enquanto resolvia as coisas da própria empresa, cuidava de Chayoung, e visitava Vincenzo.

E era isto que ela estava fazendo novamente.

A mulher observou Chayoung dizer algumas palavras ao italiano, logo após chorar, saiu da sala.

Naquele momento Antonella entrou mais uma vez no dormitório médico, que já parecia rotineiro.

— Você não acha que já demorou demais? Era pra ser uma semana, já fazem 10 dias. Poxa Vincenzo você tem que acordar logo, meu coração está despedaçado, eu me sinto culpada por ter te falado tudo aquilo. Eu sinto sua falta' você sabe que eu não preciso de você, mas eu quero você, então por favor' por favor acorde logo — Antonella disse com lágrimas nos olhos segurando mão do homem.

— Mas eu estou aqui — Vincenzo respondeu simplista, enquanto acariciou a mão de Antonella de volta

— DIOS MIO, VINCENZO — Antonella deu um pulo assustada

𝐅𝐄𝐕𝐄𝐑 - ᵛᶦⁿᶜᵉⁿᶻᵒ ᶜᵃˢˢᵃⁿᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora