5 anos depois...
San Francisco 📌
- Senhor Torricelli, pedimos desculpas, mas só conseguimos recuperar cerca de 12% das ações da sua família. No futuro, recomendamos que o senhor fassa uma expansão no seu portifólio de ações. - Diz Steve, um dos idiotas da empresa que cuidam dos negócios da família.
- Ah, vocês recomendam? Vocês também recomendaram fazer essas ações.
Eu espero uma devolução, e 5% interesses! - Respondo.- É impossível! - Steve fala.
- Devolução e 10% de interesses! - Falo, Mob e mais um cara alto e fortão entram na sala, intimidando-os. - Até o fim do mês.
- Essa conversa está a acabada! - Steve fala se levantando, mas mob o empurra de volta para a cadeira. - Senhor Torricelli, nós estamos falando dos Estados Unidos!
Arthur me trouxe uma pasta, com algumas cópias de documentos.
Eu me levanto e vou devagar colocando na frente de cada um dos idiotas sentados a mesa.- Vocês deram a palavra de vocês à minha família! - Falo enquanto distribuo os papéis.
- O que é isso? - outro idiota pergunta.
- Vocês tem esse jogo na América, certo? Doces ou travessuras... - Falo continuando a entregar os papéis a cada um deles.
Chego na única mulher sentada a mesa, ela parecia tensa após ver o que estava nas folhas de papéis.
- Eu pensei que depois de tudo que vi, nada na questão sexual me surpreenderia, mas você... O que acha que o seu marido acharia se soubesse das coisas que você anda fazendo por aí? - Falo para a loira, que me olhava assustada.- As crianças, os acionistas... Devo continuar? - pergunto. - Sabemos como o mercado financeiro irá reagir quando isso se tornar público... Depois de uma semana, as ações bancárias de vocês cairão pela metade. Dentro de um mês, comprarei o banco de graça, só para... Demitir todos vocês! E aí, o que vocês preferem? - Digo me acomodando novamente na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝙱𝚊𝚋𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 ✓
Fanfiction━━━━━ ✰ 𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 Bárbara é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Augusto, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. " 𝑉𝑜�...