Torricelli foi para o seu quarto e eu fui para o meu.
Jogo os meus sapatos no chão e me olho no espelho do banheiro, a minha situação após essa loucura não estava nada boa.Tomo um banho e visto apenas um roupão. Seco meu cabelo e vou até o quarto de Torricelli, pois eu ainda estava entediada.
Ele me recebe abrindo a porta apenas de toalha. Meus olhos passam rapidamente pelo seu corpo antes de eu entrar em seu quarto.
Torricelli fechou a porta atrás de mim, e eu adentrei.
Toda a iluminação estava em tons de roxo, havia uma cama enorme branca e a decoração era de luxo.- Merda! - Falo rindo após ver um quadro enorme dele na parede, ao lado de um leão. - De que período é essa obra? Michelangelo ou Caravaggio?
- Foi um presente. - Ele responde sereno.
- Ah, claro. - Falo o provocando. - Então você não é um megalomaníaco? - Me sento no sofá em baixo do quadro e a frente da cama. Hoje eu estava a fim de realmente testar os limites dele. - O grande Torricelli...
O desbravador de leões e mulheres indefesas.- Pare! - Ele diz se aproximando.
- Talvez eu não queira parar... - digo me acomodando no sofá. Ele tira a sua toalha, ficando completamente nu a minha frente.
- Eu sei que você não irá resistir por muito tempo, garota... - Ele fala calmo.
- Nem nos seus sonhos! - Falo.
- Então... Você está recusando?
- Você tem pessoas para isso, Torricelli. Deixe que elas façam esse trabalho. - Digo com um sorriso irônico, me levanto e vou até a porta, porém a está trancada. Ele põe o seu roupão de volta e me observa calmamente. - Ok, abra a porta, eu quero sair. Vamos porra, abra a porta. - Falo gritando e indo em sua direção.
- Calma... - Ele fala encostando o seu rosto no meu e colocando uma mecha de cabelo para trás da minha orelha. Torricelli desce suas mãos pelo meu corpo, passando-as por cada curva.
Eu o empurro para longe de mim com toda a minha força, porém ele não se movimenta muito.
Ele volta a vir em minha direção e eu ando involuntariamente até encostar na parede.
Quando já não tinha para onde ir, Torricelli me encurrala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝙱𝚊𝚋𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 ✓
Fanfiction━━━━━ ✰ 𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 Bárbara é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Augusto, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. " 𝑉𝑜�...