Varsóvia, Polônia 📌
Eu havia comentado com Carol o hotel no qual eu estava hospedada. Vimos que na cobertura dele, havia uma balada, então, decidimos ir para lá.
Carol praticamente vive de festas, e por isso, ela conhece muitas pessoas da Polônia.
Chegando na festa, ela simplesmente ignorou a fila da porta e foi cumprimentar os seguranças.- Ei, você precisa ficar na fila para entrar! - Uma loira baixinha diz.
- A fila começa em mim. - Carol fala e segue em frente, entrando na festa e esbarrando na moça.
Time Skip
A música estava alta, haviam pessoas bebendo, dançando e se pegando por todas as partes, uma típica balada polonesa.
Eu e Carol já havíamos bebido, dançado e nos divertido horrores. Eu não fazia ideia do horário que era, porém não estava. Fim de ir embora, até por que não me recordava da última vez em que eu havia saído para uma balada dessas.
Nós famos para o bar, onde o Bar Man chegou em Carol e a entregou um drink.
- Daquele moço ali. - Ele diz apontando para um cara alto, loiro e forte, que estava sentado um pouco longe de nós. Eu vi a malícia nos olhos de Carol, sabia que aquele homem era exatamente o seu tipo.
- Não. Não Carolina, você não vai me deixar sozinha! - Falo olhando seria para ela. Ela sorri descaradamente, se aproxima de mim e da um selinho em meus lábios. Ela sai e vai em direção ao cara, que já parte para cima da minha melhor amiga.
Ele fala algo em seu ouvido e então eles saem dali. Em fim, Carol havia me deixado sozinha.
Me debruço sobre o balcão do bar, enquanto viro um copo de bebida.
- Babi... - Ouso uma voz familiar e quando me viro, vejo Derek. - Oi... Onde você esteve? - Ele pergunta me olhando de cima a baixo. Eu não o respondo, apenas continuo o encarando. - Será que nós podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝙱𝚊𝚋𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 ✓
Fanfiction━━━━━ ✰ 𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 Bárbara é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Augusto, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. " 𝑉𝑜�...