5 anos antes...
Itália 📌
Eu estava acompanhando meu pai em uma reunião com alguns negociadores estrangeiros. Sinceramente, aquilo não me interessava muito, mas como ele havia me pedido para ir e ver como os negócios funcionavam, eu fui.
- há 20 refugiados no primeiro transporte. Só garotas. - Diz um dos negociadores para o meu pai.
- Você pode ficar com uma. - Diz o outro.
- Vocês estão no lugar errado. - Meu pai fala, enquanto eu observava tudo de longe.
- Mas é um bom negócio. - Fala um deles. - Algumas não tem nem 12 anos! Dá para ganhar muito dinheiro.
- Você só precisa nos ajudar a trazê-las para cá. - O outro fala.
- A minha família não faz esse tipo de trabalho. Não quero me envolver nisso. Estão me fazendo perder meu tempo. - diz meu pai.
- Desculpe, não queríamos ofende-lo. Pense sobre isso, iria ganhar muito dinheiro...
- Marcos! - meu pai fala para um de seus caras que estavam parados ao seu lado.
Ele já farto, sai de lá, deixa Marcos no comando da situação e vem até mim, que já não estava mais observando a conversa deles.Eu estava vendendo algo bem mais interessante.
Estávamos no terraço de uma casa antiga, que ficava na beira do mar, e lá em baixo, eu observava uma bela moça curtir a brisa da praia e as ondas do mar.- Babacas filhos da puta! - falo me referindo aos caras com que meu pai estava a conversar.
- Sim, mas mesmo assim são potenciais parceiros, então mostre respeito. - ele diz firme, como sempre. - Mesmo que sejam babacas filhos da puta. O que você está olhando? - ele pergunta e eu entrego o binóculo para ele. - Ah filho... Tenha cuidado.
Mulheres bonitas são um paraíso para os olhos, mas um inferno para a alma.- E também para a carteira. - completo.
- Preste atenção filho... Está na hora de você parar de pensar só em festas e diversão. Você precisa ter mais responsabilidade. - diz ele colocando sua mão em meu ombro. - Vai chegar o dia, em que tudo isso será seu!
Assim que ele termina de completar a frase, ouso um estrondo alto, e logo sinto meu peito arder. Meu pai cai aos poucos em meus braços. Não tenho forças para segura-lo e assim, eu caio ao seu lado...
Tudo ao meu redor fica em câmera lenta. Vejo Marcos vir até mim e meu pai, verificar se ainda haviam batimentos cardíacos...
Infelizmente, meu pai estava sem vida.Após perder a consciência, meu corpo ficou totalmente leve, e podia jurar que havia morrido. E foi neste momento que eu á vi, sorrindo docemente para mim, como se fosse um anjo que quisesse me levar ao paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 - 𝙱𝚊𝚋𝚒𝚌𝚝𝚘𝚛 ✓
Fanfiction━━━━━ ✰ 𝟑𝟔𝟓 𝐃𝐚𝐲𝐬 Bárbara é uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Augusto, um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. " 𝑉𝑜�...