Babi narrando _ bom agora estou aqui na sala assistindo desenho com a luna e o coringa está no escritório e minha sogra está no quarto . Luna está numa. Fase muito boa deliciosa mais ao mesmo tempo está complicada ela deixa tudo espalhado pela casa , está começando a mexer nos meus sapatos e está começando a aprender a falar bom ela já sabe andar tá . Estamos aqui na sala quando o truzin desce .
Trurzin_ olha a nenenzinha está assistindo desenho bebezinha , bebezinha kkkkk
. ( gente lembrando o trurzin amava muito a luna ele só implica com ela tá mais ele amam muito ela )
Luna _ pala seu chato me deixa em paz . E eu não só nenem . 😒
Trurzin _ e sim uma bebezinha .
Luna _ vou falar pla minha mamãe .
Babi _ pega filha seu tete ( Tete = leitinho na mamadeira )
Trurzin _ tá vendo bebezinha toma leitinho na mamadeira .
Babi _ Trurzin não começa a estressar ela . Pega Luna toma .
Luna _ mamãe eu não vou tomar leite na mamadeira vou tomar no copo .
Babi _ não senhora vai tomar na mamadeira sim . Hum.
Luna _ aff vocês são muitos chatos vo ficar lá com o papai .
Babi _ Luna Luna hum .
Luna _ tchau .
No escritório do coringa
.Luna bate na porta .
Coringa _ pode entrar .
Luna _ oi papai .
Coringa _ oi meu amor linda
Luna _ o que ce tá fazendo?? Papai .
Coringa _ estou resolvendo umas coisas de trabalho filha . E você o que está fazendo aqui ??
Luna _ tô blava . 😒
Coringa _ por que meu bem
Luna _ o tio Artur fica implicando comigo dizendo que eu só nenezinha só porque a mamãe me deu leite na mamadeira
Coringa _ kkkkkkk vc e o seu tio .
Luna _ pala papai não tem claça .
Coringa _ vem cá meu amor . ( Coringa da um beijo na bochecha da Luna )
Coringa _ vamos lá filha ( coringa pega a luna no colo e desce as escadas )
Na sala :
Babi _ já voltou .
Chatinha .( coringa coloca Luna no chão )
Luna corre para a babi e fica agarrada no pescoço da babi kkk .
Luna _ deculpa mamãe , te amo
( fala beijando a bochecha da babi)Babi _ desculpo te amo filha , agora
pedi desculpas pro seu tio .Luna _ eu nao ele que tem que pedir desculpa ele que começou.
Trurzin _ tá bom desculpa Luna .
Luna _ desculpado .
Babi _ Nossa puxou o coringa até nas atitudes .
Trurzin _ o coringa inteira .
Coringa _ por isso que é ela e linda.
Babi_ iiiiii olha ele nem é convencido o garoto. .
Trurzin _ bom.gente vou sair vou lá buscar a bela tchau .
Luna _ ebaaaaa a bela vai vim
Babi : kkkkk vc ama ela né mocinha
Luna _ claro kkkk
Coringa _ bom amor hj a minha família dos de luca irão vir para cá para fazermos um jantar o que acha??
Babi _ boa ideia amor . Que horas eles chegam. ??
Coringa _ as 19:30 .
Babi _ ok .
Coringa _ bom vou voltar a trabalhar tchau qualquer coisa estou no escritório.
Babi _ tá .
__€€€__
Babi narrando:
Aff hoje a família dos de luca , para quem não sabe e a família de Victor e um saco eles sao muito elegantinhos , gostam de ficar puxando saco , as primas do Victor que tem 15 , 14 , 13 anos tudo com celulares caros vocês acreditam que a sobrinha do Victor tem 9 anos já tem um iPhone 12 pro Max cara esse celular e uma. Fortuna . Claro eu tenho. Um mais caro que esse kkkk mais ela éra muito nova . Eles querem encher a luna de presentes caros e tals . Dá última. Vez eles trouxeram um cachorro de 15.000 para a luna , trouceram um tênis de 10.000 reais para a luna . Trouceram um óculos de 3. 000 reias tudo. Isso para uma criança de 1 ano . Nossa aff é um saco total .
Ainda bem que eles vão embora hj mesmo ..
Babi posta uma foto :Instagram on
Legenda : ❤❤⭐
Comentário: 263.373.
Instagram off
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida do mafioso
FanfictionUma Menina que é prometida de um mafioso muito poderoso. Após babi receber a notícia de que daqui para frente ela é prometida de Um mafioso muito rico e importante Ela se vê sem chão e para ela a vida acabou,No começo...