01

319 44 109
                                    


antes se tudo quero deixar algumas coisas explicadas, é importante!

1- tudo nessa história não passa de ficção

2- vai ter hot, mas espero que saibam que não é minha intenção sexualizar ninguém

3- não esqueçam de sempre votar e comentar o que estão achando, para maior engajamento da história.

boa leitura<3

s/n

bom, para me apresentar, meu nome é s/n Howard, tenho 17 anos e moro em um bairro rico de Vancouver.
desde que eu tinha 7/8 anos eu comecei a morar somente com meu pai, ele e minha mãe nunca deram muito certo, e minha relação com ela nunca foi das melhores.

meu pai trabalha muito, podemos dizer que ele passa mais tempo na empresa do que em casa, e sempre foi assim, mas não posso me queixar, ele sempre foi um bom pai, mas entendo que ele se sinta sozinho e por isso prefere ficar na empresa.

enfim, mais um ano letivo estava se iniciando, e como de costume, o pessoal faria uma festa no sábado antes do primeiro dia, ou seja, hoje.

eram 16:00 e eu estava na minha cama lendo um livro quando meu celular começa a tocar: era sadie, minha melhor amiga.

...

- eai vadia - sadie diz do outro lado da linha.

- oi gatinha.

- então, sabe que hoje tem festa né? e se eu bem te conheço você está sentada na sua cama lendo um livro. - a ruiva fala e eu posso ver a cara de desaprovação dela mesmo ela estando longe - enfim, só quero ter certeza de que você vai ir, nem que eu precise te arrastar.

- sadie, a gente vai todo ano, e eu não estou afim de festa hoje - reclamo com cara de tédio.

- nem vem com essa, vai ser divertido, vamos por favooor!! - ela implora - e também, podemos conhecer algum menino ou menina nova.

- aaaaaah, tá bom - reviro os olhos - então vem aqui em casa pra me ajudar a decidir a roupa.

- tô indo gata.

...

sadie não morava longe daqui, então tendo se passado uns 15 minutos ela já estava na porta do meu quarto, me olhando com total desaprovação.

- não acredito que você ainda está nessa cama - ela fala rude - vamos, vai tomar um banho que eu escolho sua roupa.

e assim eu faço, vou até o banheiro logo após vou me despindo, e entro no chuveiro.

[....]

já estava praticamente pronta, sadie havia escolhido um vestido tubinho, preto e brilhoso, e sinceramente eu não estava muito confortável nele, mas sadie insistiu para eu usá-lo.

fiz uma maquiagem bem leve, e coloquei um all star preto cano alto.
já sadie estava com um cropped preto e uma saia, ela estava realmente muito linda.

- vamos? - digo.

- óbvio - sadie sorri e agarra meu braço me levando para fora de casa.

nós fomos de Uber até o local da festa, que era a casa de um atleta bonito, que todas as garotas gostavam.

- olha olha quem chegou - Louis o dono da festa nos cumprimenta assim que chegamos - eai s/n, será que eu finalmente ganho uma chance hoje? - ele fala no meu ouvido.

- olha Louis, tem tanta garota pra você dar em cima, larga do meu pé.

assim que termino de falar sadie me puxa para a mesa das bebidas e pega uma garrafa de vodka.

- toma - ela me entrega a garrafa e eu dou um gole - por que você não dá uma chance pro garoto?

- e ser chamada de puta? não obrigada - digo sarcasticamente.

- você quem sabe, agora da licença que eu vi uma ruivinha linda - ela sai dali indo em direção a uma ruiva de cabelos curtos e eu dou risada.

[....]

a festa já estava rolando a algum tempo, e eu vi vários rostos novos, mas não cheguei a falar com muita gente.
já sadie tinha sumido com a ruiva e não voltara mais.

eu estava com a garrafa na mão dançando ao som da música que tocava, eu não estava bêbada, também não estava totalmente sã.

de longe enquanto dançava no meio de vários adolescentes, pude ver um garoto cujo rosto eu não conhecia, ele tinha cabelos cacheados e meio compridos, não pude ver muito pois estava longe, mas ele parecia muito lindo.

fiquei admirada com o garoto, que nem lembrei mais que estava em uma festa, mas então senti alguém segurar minha cintura e dançar ao meu ritmo.
no susto me virei pra trás, e dei de cara com Louis, isso parecia perseguição.

- Louis, posso saber quem te deu permissão? - pergunto com a voz meio enrolada pela bebida.

- ah s/n, não queria te assustar, só não entendo o porquê de você não querer me dar uma chance - ele faz um "biquinho".

- é simples, não sou qualquer uma - falo sinica.

- eu sei, por isso você me deixa tão interessado - ele começa a olhar para minha boca - ah vamos, me dá só um beijinho, eu não mordo.

ok, a quem eu queria enganar? o cara mais bonito da escola queria me beijar e eu estava apenas fazendo cu doce.

então enquanto as pessoas dançavam animadamente, eu tomei a decisão e juntei nossos lábios em um selinho, mas claro que aos poucos foi se tornando em um beijo mais intenso, rápido e cheio de emoção e fogo.

senti a mão de Louis descer até minha bunda e um arrepio percorreu meu corpo, mas não me importei tanto.
quando a falta de ar invadiu nossos pulmões, nós separamos nossos lábios, e a única coisa que eu consegui dizer foi:

- uau.



eita amores, beijinho de festa, amaram?

more than enemies - finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora