s/n
- eai, me diz o que achou - louis perguntou esperançoso.
- foi.. ótimo - dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- falei que não iria se arrep.. - Louis é interrompido por um de seus amigos.
- Louis, tem dois caras brigando nos fundos, acho melhor você ir lá - o garoto fala como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo - e hum, oi s/n.
- oi - digo meio tímida.
Louis sai correndo em direção aos fundos de sua casa, e eu como sou curiosa fui atrás.
chegando lá vi o mesmo garoto cacheado de antes, que agora estava em cima do outro garoto, socando seu rosto.Louis e seu amigo foram separar a briga, e quase entraram nela também.
quando os garotos foram separados, pude ver melhor o cacheado e bom, ele era ainda mais lindo do que eu imaginava, tinha sardas em seu rosto, e sobre a luz da lua, pude ver sua pele extremamente branca.- mas que merda - Louis fala extremamente irritado.
- esse otário que começou - o garoto que estava apanhando falou.
- tá querendo apanhar de novo? - foi a vez do cacheado falar.
- ninguém vai bater em ninguém não - Louis diz - vão os dois embora.
os dois garotos se encaram como se fossem se matar, e vão indo em direção a saída.
antes de sair, o cacheado olhou para mim, e eu para ele, mas logo depois ele foi embora batendo a porta.[....]
passei uma meia hora sentada em um sofá, enquanto as outras pessoas dançavam, até que sadie finalmente voltou, e ela estava com um sorriso enorme, deduzi que havia sido bom com a tal ruiva.
- finalmente né dona - falo irritada com o sumiço dela.
- aí s/n, que cara de cu - da risada - vem, vamos embora.
sadie me dá a mão para que eu pudesse levantar do sofá, e então nós fomos para fora da casa, e decidimos que iríamos voltar caminhando até minha casa.
- me conta, o que rolou com a tal ruiva.
- então, o nome dela é Sophia e ela é nova na escola - sadie dizia tudo com uma animação extrema - eu peguei uma bebida pra ela e nós fomos conversar, rolaram alguns beijos e tal, mas foi só isso.
- tá me dizendo que você passou praticamente 3 horas seguidas conversando com a garota? vou fingir que acredito - dou risada e ela me bate no ombro.
- para - ela da risada e passa seu braço por cima do meu ombro - e você, o que fez na festa?
- bom, eu fiquei com o Louis - disse isso e sadie deu um grito na rua - não surta, foi só um beijo. depois dois garotos começaram a brigar e inclusive, um deles é o maior gato.
- e ele é novo aqui?
- bom acho que sim, nunca vi ele antes.
nós fomos o caminho todo conversando e rindo, e nessa noite sadie dormiria na minha casa, e foi lá que paramos.
por um milagre, meu pai estava em casa, e eu deduzi que ele estaria dormindo por conta do horário, mas quando abri a porta dei de cara com ele sentado no sofá assistindo tv.
- oi filha - ele olha para nós sorrindo - oi sadie.
- oi Sr. Howard - ela da um sorriso simpático.
- pai, o que tá fazendo acordado tão tarde?
- eu estava esperando vocês chegarem, mas já estou indo dormir - ele se levanta do sofá e deixa um beijo em minha testa.
logo após ele sobe para o seu quarto e nós também, sadie se joga na minha cama enquanto eu troco minha roupa para um pijama.
- s/a - ela me chama mas continua olhando para o teto - acha que esse ano vai ser bom?
- ah sads, não faço idéia, mas espero que seja - digo e enfim me deito ao seu lado.
- promete que não vai me trocar por uma nova melhor amiga mais legal que eu? - sadie pede se virando para mim.
- se ela for mais legal que você? talvez. - brinco dando risada e ela me dá um tapa na testa - é brincadeira, não existe ninguém mais legal que você sads.
[....]
acordo muito sonolenta, olho para a janela e ainda estava escuro, deduzo assim que era madrugada, mas como eu estava com cede, decido ir até a cozinha pegar uma garrafa d'água.
desço as escadas cuidadosamente para não acordar ninguém, mas encontro meu pai na cozinha preparando algo para comer.
- pai? o que o senhor está fazendo acordado essa hora? - pergunto curiosa.
- ah querida, te acordei? - pergunta e eu faço que não com a cabeça - o Bob da empresa me ligou e eu preciso fazer uma viagem de emergência.
- e não dá pra esperar até um horário adequado?
- não, é urgente, é bem provável que eu só volte no próximo final de semana, e vou perder seu primeiro dia de aula - comenta cabisbaixo.
- poxa, de novo? - pergunto meio chateado.
- desculpa querida, mas se você quiser eu fico.
- não, tudo bem - dou um sorriso fraco e o abraço - boa viagem.
- obrigada meu bem.
após essa conversa eu pego minha água e subo para o meu quarto e volto a dormir.
dêem estrelinha 😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than enemies - finn wolfhard
Fanficvocê e seu "inimigo" de infância se reencontram no ensino médio, mas você não o reconhecia, o que acabou deixando tudo mais interessante para o garoto.