05

43 5 2
                                    


s/n

era o dia da festa, eu, sadie e Sophia já tínhamos terminado de arrumar tudo e agora estávamos todas no meu quarto nos arrumando, eu vesti (roupa de sua preferência), sadie estava com um vestido tubinho preto e um coturno, e Sophia estava do seu jeito despojado mas lindo, com uma calça wide leg, um cropped e seu ALL star. estávamos todas muito lindas.

- vocês estão muito gostosas meu deus - sadie diz.

- olha pra você, meu deus eu tenho a melhor amiga mais gata do mundo - digo dando um beijo em sua bochecha.

não demorou muito para as pessoas começarem a chegar, e logo a casa foi lotando, a essa altura eu já não encontrava mais a sadie, e eu comecei a procura - lá, e acabei encontrando Louis.

- s/a - ele sorri ao me ver enquanto segurava meu braço - você está linda.

- obrigada - sorrio tímida - você também não está nada mal.

- ah vai, eu estou arrasando. - ele da uma voltinha e nós rimos.

- você viu a sadie? não consigo encontrar ela em lugar nenhum.

- eu não vi, ela deve estar com aquela ruivinha - da de ombros dando um gole na sua cerveja.

termino de conversar com Louis e saio dali em direção ao meu jardim.
havia um garoto escorado na parede da casa com uma garrafa de bebida na mão, era finn.

decido me aproximar pra falar com ele.

- oi - paro em sua frente dando um meio sorriso - você veio!

- é - da de ombros.

- por que não está lá dentro como todo mundo? - pergunto curiosa.

- seus amigos não fazem meu tipo.

- eles não são todos meus amigos, eu não conheço 70% das pessoas que estão aqui - dou uma risada sem graça - mas acho que devia se enturmar.

- eu tô bem aqui s/n - ele fala de uma forma um tanto rude.

saio dali para não acabar levando patadas.
quando eu estava pronta pra entrar dentro da casa novamente sadie aparece na porta.

- S/A, EU TAVA TE PROCURANDO - fala alto pegando em minha mão e me arrastando para o meio das pessoas - vamos dançar.

estava tocando uma música agitada, daquelas que são ótimas para dançar, e eu e sadie dançamos várias músicas, no meio das pessoas pude ver finn ainda com a garrafa em mãos nos observando, e do outro lado, Louis fazia o mesmo.

- parece que os garotos estão disputando você - sadie sussurra no meu ouvido.

- até parece - dou uma risada - eu vou pegar mais uma bebida, você quer?

sadie afirma com a cabeça e então eu saio dali indo em direção a mesa cheia de bebidas, pego um pouco de vodka pura para sadie, e gin com energético para mim.

- até que você não dança mal - levo um susto quando Louis aparece do meu lado.

- Louis, você me assustou - digo rindo, eu já estava um pouco alterada.

- desculpa princesa - ele fala e eu faço uma cara estranha - cuidado pra não beber de mais.

Louis dá uma piscadela para mim e sai dali, eu dou de ombros e volto para perto da sadie com nossas bebidas.

- s/n essa festa tá incrível - disse uma garota aleatória da qual eu nem sabia o nome.

- obrigada - respondi um pouco tímida.

com certeza a garota não se lembraria desse momento amanhã, pois já estava um pouco alterada.

volto para perto da Sadie e ela está com a sophia, estão dançando, conversando e ao mesmo tempo se beijando. prefiro não atrapalhar esse momento entre as duas, então recuo e vou para longe delas, sendo mais específica, vou para o jardim.
olho para a escada da varanda e vejo Finn, ele ainda estava sentado, com uma garrafa de bebida em sua mão, me aproximo dele cuidadosamente.

- ainda está aqui fora? - pergunto como se fosse um convite para ele entrar.

- prefere que eu vá embora? - pergunta virando seu rosto para mim.

- não disse isso, só acho estranho que você não esteja participando da festa - digo como um pedido de desculpas pela minha frase anterior.

- não se preocupe, já estou indo.

Finn se levanta para ir embora quando a porta da minha casa se abre e Louis passa por ela.

- s/n, o que tá fazendo aqui fora.. com ele? - Louis pergunta revezando o olhar entre mim e Finn.

abro a boca para começar a falar, mas Finn é mais rápido que eu.

- sua namorada é insistente, mas já estou de saída - ele levanta a garrafa como se estivesse acenando e se vira para ir embora.

Louis me olha por um longo tempo, esperando que eu explique algo.

- ele mexeu com você? - pergunta seriamente.

- o que? não! estávamos apenas conversando - digo perplexa com sua pergunta.

- não chegue perto dele, ele pode ser perigoso - diz em tom de preocupação.

não sei porquê o Louis disse isso, e também não vejo motivo para me apegar a essa informação, afinal Finn nunca apresentou risco nenhum a mim.

more than enemies - finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora