s/ndomingo de manhã, bom pra ser sincera já era tarde, eram 14:00 e eu e sadie acordamos juntas, eu vou ao banheiro e faço minhas necessidades e também tomo um banho, depois é a vez de sadie, e então nós descemos para comer alguma coisa.
- e seu pai? - sads pergunta mordiscando sua torrada.
- ele foi viajar sads, provavelmente ele só volta no final de semana - digo.
- sabe o que isso significa? - ela pergunta muito animada.
- que eu tô sozinha em casa?
- não né burra, significa que você vai dar uma festa - ela diz como se fosse minha obrigação.
- por que eu faria isso? - pergunto sem o menor interesse.
- e por que não faria? ah vamos, isso vai ser tão legal, imagina você e o Louis, eu e a Sophia...
- entendi seus interesses - dou risada.
- vamos s/n, você parece uma velha que não gosta de festas, entenda, você está na adolescência, aproveite - ela da um gole no seu leite com nescau.
- essa é a sua frase motivacional? eu adorei - tiro sarro com ela.
sadie ficou tentando me convencer a fazer essa festa idiota até nós terminarmos de comer, mas depois disso ela recebeu uma mensagem e começou a sorrir igual uma idiota para aquele celular.
- sadie, tá vendo algum vídeo? - pergunto curiosa pela sua risada.
- não, Sophia me mandou mensagem pedindo se eu queria sair com ela hoje.
- e o que você disse?
- pedi se podia levar você, e ela disse que sim, então agora nós vamos para a minha casa pra eu tomar um banho e me arrumar - ordenou.
dei risada porém concordei, troquei de roupa e fui com sadie até sua casa.
quando chegamos lá, havia um caminhão de mudanças parado do outro lado da rua, e escorado nele, com um cigarro entre os dentes, pude ver o mesmo garoto da festa de ontem.
- sadie olha lá - fiz menção com a cabeça - o garoto da briga que te falei ontem.
- caralho amiga, ele é um gato - ela ficou surpresa.
[....]
acordo pela manhã com o despertador tocando, olho ao redor e encontro sadie deitada ao meu lado, estávamos na casa dela.
a ruiva dormia feito uma pedra, e então tive que acordar ela, pois se não iríamos nos atrasar para a escola.nós tomamos banho, nos arrumamos e tomamos café, para enfim finalmente irmos para a escola.
quando chegamos, a primeira pessoa que encontramos foi Louis, parecia até que ele estava nos esperando.
- oi s/a - ele me cumprimenta com um abraço - sadie.
sadie faz uma cara estranha para o mesmo que dá risada.
- vou roubar ela de você um minuto, espero que não se importe - Louis diz, logo após acenando com a cabeça para que eu o siga.
- e então..?
- é, bom, eu tava pensando, e queria saber se você não queria sair comigo, pra tomar um sorvete sei lá - ele fala passando a mão pelos cabelos.
- por que toda essa insistência comigo? - pergunto rindo meio sem graça.
- ah não sei, você é legal, e diferente..
- bom, vou pensar nisso - digo e vejo um sorriso vitorioso se formar em seus lábios.
depois dessa conversa eu volto para procurar meu armário, e ao meu lado estava o mesmo garoto da festa, nem percebo que já estou olhando para ele a muito tempo.
- quer uma foto? - ele pergunta batendo a porta do seu armário.
- não.. eu só.. - eu travo de vergonha procurando alguma desculpa - estava olhando sua camiseta, ela é legal.
- hum sei, então você curte nirvana? - pergunta se escorando em minha frente.
- é, sim, bom, é uma das minhas bandas favoritas - sorrio mas ele parece fazer pouco caso - acho que te conheço de algum lugar, qual é o seu nome?
- finn, e o seu?
- s/n.. Howard.
ele parece pensativo por um tempo, mas logo abre um sorriso divertido e eu fico meio sem entender.
- bom, mas acho difícil você me conhecer, acabei de me mudar - ele da de ombros - preciso ir.
antes que eu possa responder ele me dá as costas e vai embora, ele era meio arrogante eu confesso, mas também era lindo, seria uma competição para Louis.
- é impressão minha ou você tava falando com o gatinho que agora é meu vizinho - sadie aparece do nada me fazendo levar um puta susto.
- as vezes eu acho que você é capaz de estar em vários lugares ao mesmo tempo - digo rindo - mas não é impressão sua.
- me diz, o que você sabe sobre ele? - ela parece animada.
- sei que ele é um arrogante, que curte nirvana e se chama finn.
- legal legal, finn de hora de aventura - ela da risada e eu faço uma cara confusa.
- você tá bem? - pergunto e recebo um tapa como resposta.
logo após nossa conversa o sinal toca e somos obrigadas a ir para nossas devidas salas de aula, a escola não havia mudado em nada, exceto que agora havia um mural com troféus do time de futebol da escola, o qual Louis fazia parte.
[....]
nas duas primeiras aulas eu não fiquei com sadie, porém nas três últimas nós ficamos juntas.
e o dia foi normal como qualquer outro.estão gostando??
não esqueçam de dar estrelinha<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than enemies - finn wolfhard
Fanfictionvocê e seu "inimigo" de infância se reencontram no ensino médio, mas você não o reconhecia, o que acabou deixando tudo mais interessante para o garoto.