04

48 5 2
                                    


s/n

era terça feira e eu já estava querendo que as férias voltassem, eu estava cansada, e não conseguia dormir direito, sem falar na sads que queria que eu fizesse uma festa amanhã, mas tipo, vai ser a porra de uma quarta feira, qual o sentido?

enfim agora eu estava dentro do carro de sadie, indo para escola, e ela novamente toca no assunto.

- e então? - ela olha para mim - vai fazer a festa?

- não sei se é uma boa idéia.

- vamos s/a, é sua chance de fazer amizades novas, e eu prometo que arrumo tudo - ela quase que implora.

- e tem certeza que alguém vai ir? - pergunto.

- é claro, nenhum adolescente perderia essa festa - ela fala.

pego meu celular e conecto no rádio do carro, entro no Spotify a procura de uma música, e então decido colocar "you get me so high" do the neighbourhood, que era uma das minhas bandas preferidas.

sadie me olha com um sorriso divertido em seus lábios, eu retribuo e então nós começamos a cantar a música até chegarmos na escola.

eu havia passado praticamente a noite toda pensando, e decidi aceitar sair com louis, afinal eu não tinha nada a perder e ele era legal.

então assim que chegamos eu me separei de sadie e fui a sua procura, e o encontrei no lugar mais óbvio, ele estava no seu treino no campo de futebol, mas assim que me viu pediu ao técnico uma pausa e veio até mim.

- oi - sorrio.

- oi - ele da um beijo na minha bochecha, e o suor escorria pelo seu rosto.

- então, eu estava pensando e, eu aceito sair com você - digo e o vejo sorrir.

- legal, quando? amanhã?

- amanhã não vai dar, sadie me convenceu a dar uma festa, aliás você está convidado - faço uma pausa - então, quinta?

- claro pode ser - ele passa a mão em sua nuca - bom, preciso voltar pro treino, até depois - ele acena com a mão enquanto corre de volta e vai direto falar com seu amigo.

eu volto para dentro da escola e vou até o meu armário, encontrando finn novamente.

- eai garota que gosta de nirvana - ele sorri sem mostrar os dentes.

- oi finn.

ele volta a atenção para o seu armário e eu faço o mesmo, mas levo um susto quando sadie aparece em minha frente.

- porra - digo colocando a mão no peito.

- você se assusta tão fácil - ela da risada e se vira para finn - ei você, eu e a s/n vamos dar uma festa amanhã, aparece lá.

finn a olha com uma cara estranha, ele nunca havia trocado uma palavra com sads, o que deixou tudo um tanto engraçado e eu tive que segurar minha risada.

- ahn.. tá né - ele chacoalha a cabeça e vai embora.

- você é doida? - pergunto a sadie finalmente rindo.

- eu não.

[....]

era hora do intervalo e eu fui para o pátio na esperança de encontrar sadie, mas acabo encontrando finn.
o mesmo estava com o cabelo bagunçado por conta do vento que fazia, e entre seus dedos estava um maço de cigarro.

- você tá jogando sua vida fora sabia? - digo me aproximando.

- e você está tomando conta dela - ele joga o cigarro no chão e amassa com o pé.

- eu só fiz uma observação - digo dando de ombros.

- eu não me importo - ele me dá as costas.

- dá pra só.. botar isso no lixo - digo me referindo ao cigarro no chão.

ele se vira, vem até mim e pega o toco de cigarro o colocando em uma lixeira próxima, e então vai embora.

eu volto para dentro da escola e acho sadie conversando com Sophia em uma das mesas da cantina.

- eu estava te procurando - digo me juntando a elas - oi Sophia.

- oi s/a - ela me dá um sorriso.

- legal, olha, praticamente todo mundo já tá sabendo da sua festa e vai ser tipo muito legal - sadie diz empolgada.

- pra ser sincera, tô começando a gostar dessa idéia.

- sabia que no fim você ia amar.

- preciso de vocês duas hoje e amanhã - digo - precisamos comprar coisas e arrumar tudo.

meu deus nunca me imaginei dando uma festa, eu sempre tentei ser a garota "certinha" para que meu pai tivesse orgulho de mim, mas isso nunca aconteceu.

enfim, acho que essa festa vai ser boa pra mim e pra que eu tenha histórias adolescentes pra contar um dia.






oi lindas, o que vocês estão achando da história?

não esqueçam de deixar a estrelinha<33

more than enemies - finn wolfhardOnde histórias criam vida. Descubra agora