Capítulo 12

100 9 11
                                    

Enquanto eu a seguía vejo ela entrar na sala de música, então fiquei pensando, por alguns segundos o pq ela iria entrar na sala de música?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu a seguía vejo ela entrar na sala de música, então fiquei pensando, por alguns segundos o pq ela iria entrar na sala de música?!

Então parei de perguntar isso para mim msm, e resolvo entrar na sala...e vejo ela tocando piano!

Savannah-Oq vc tá fazendo aqui??-Diz parando bruscamente de tocar e batendo nas teclas fazendo barulho

-Vim conversar com vc!-digo simples fechando as portas e andando em direção ao piano onde Savannah estava

Savannah-Josh, vc é a última pessoa q eu quero ver e conversar agora!

Josh-Então vc é a nerdzinha??-A ignoro e digo encostado no piano com os braços cruzados e rindo olhando para os meus braços

Savannah-É sou eu! A menina q vc sempre zoou!! Humilhou e bateu!!-diz fixando o olhar em mim

Josh-Sav, eu...-Sou interrompido pela msm

Savannah-Josh, não quero explicação de nd!tá, na vdd eu nem sei pq eu estou aqui conversando com vc...eu tenho q ir embora-diz saindo e eu seguro seu braço a aproximando do meu corpo

Josh-Savannah... é vdd q vc era apaixonada por mim??-Digo a olhando nos olhos

Savannah-Josh...sim isso é vdd-diz abaixando a cabeça-mais não se iluda pq eu te odeio,vc já me fez passar por tanta coisa q achar amor por vc em relação a mim é muito difícil!-diz e logo em seguida se solta dos meus braços e saí da sala de música!

Logo depois q ela saiu eu me sentei no banco do piano e tentei tocar algo q não deu muito certo ent desisti, e fiquei apenas pensando!!!

Logo depois q ela saiu eu me sentei no banco do piano e tentei tocar algo q não deu muito certo ent desisti, e fiquei apenas pensando!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo quando eu saí da sala, eu parei na porta e escutei o som do piano! Mais não era música, era um desastre acústico, credo!

Olho pela janelinha q tinha na porta e vejo Josh tentando tocar o instrumento!

A vontade de entrar na sala para ajudá-lo era grande mais o meu orgulho foi maior então eu resolvo sair e andar pelos corredores!!!

[...].

16:40PM
NA MINHA CASA

Já são mais de 4 da tarde! E hj o dia tá passando mais de vagar doq o de costume, e eu tô o dia todo na cama sem fazer nd, nem dormir eu tô conseguindo!

Sou tirada dos meus pensamentos com Sina entrando no quarto!

Sina-Oi, Sav dsclp entrar aqui desse jeito! Mais é que eu preciso conversar com vc!-diz entrando e fechando a porta e sentando na minha cama!

-Oi, Sina eu não tô bem para conversar agora!

Sina-Aí Savannah pelo amor de Deus levanta vai! Tá parecendo q foi vc q apanhou!

-Vc diz assim parece até q eu tô muito ruim!!! E outra eu não bati nela!

Sina-Mais vc tá! desde quando chegamos da escola vc não saí desse quarto! Eu entendo é horrível ser apunhalada pela costas ver o amor da sua vi...-A interrompo antes de terminar a frase

-Nem ouse em terminar essa frase!!! O Josh nunca foi o amor da minha vida!-Digo me sentando na cama

Sina-Eu não disse Josh! Vc q tá dizendo, mais vamos focar em outro assunto!-Diz se arrumando na cama

-Affs, tá bom fala!!!

Sina- Eu, meio q tô confusa em relação há alguns sentimentos e tals!

-Calma deixa eu adivinhar...humm, Noah Urrea!

Sina-Exato! Mais espera! Tá muito na cara assim??!

-Humm, tá simm! Mais tá tudo bem! A única coisa q me encômoda na relação de vcs é a irmã dele, Any Gabrielly!!

Sina-Espera, a Any é irmã dele??

-Sim, vc ainda vai descobrir muita coisa se acalma!

Sina-Tá mais, vc acha q eu devo perdoar ele e tals??

-Eu acho q sim,pq eu já notei como vcs se olham!! E vcs se amam! Mais tem medo de assumir!

Sina-Tá vamos dizer q isso é vdd!!! Mais e a surtada da ex dele??

-Aquela tal de Sabina?! Bom a nova amiguinha da Any, ela é muito surtada e tá louca no nosso Mexicano! Pode ter certeza q eles já eram, grudou q não desgruda mais!

Sina-Ok, agora vai depender de mim dar uma passo nisso tudo!!!

-Sim realmente!!!

Sina-Tá mais agora focando em vc! Como q tá vc e o Josh?

-Há ele foi atrás de mim depois do acontecido na escola!!(conto tudo oq aconteceu para ela)

Sina-Nossa, Sav eu acho q ele gosta de vc!! E tá arrependido doq fez!

-Hahahaha, pelo amor de Deus Sina, para aquele Canadense oxigenado mudar, é mais difícil doq Pedras falarem!! E ele gostar de mim kskks Impossible!!! Ele namora a Any e eles continuam fazendo bullying na escola!!

Sina-Espera aí q os meninos não fazem bullying nenhum! Agora a Any sim!

-Tá pode ser q sim pq eu não vi eles fazendo bullying com NGM msm!!! Mais tbm não impedem

Sina-Ent...isso é vdd

-Mais tanto,faz eu e ele nunca, jamais!!!

Sina-Aí Savannah nem adianta tentar vc não vai mudar de idéia! Mais eu ainda acho q isso vai dar namoro!!

-Deus é pai!!!

꧁____________________꧂

Autora Original:@softx.beauclarke
-Gente esse EP tá quente viu!!Aguardem os próximos capítulos q estão mais quentes ainda!!!
-Bjss da Marih 🥰



Um Para o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora