Capítulo 7

121 6 0
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Cheguei na escola e na primeira vista eu vejo ela Any Gabrielly bem ali na minha frente... só q não literalmente na minha frente! Ela tava fazendo bullying com alguns adolescentes no refeitório! Aquilo doeu tanto, pq ela tá fazendo isso?

Sou tirada dos meus pensamentos quando um grupo de meninos passam do meu lado! E sim eram eles, Josh Beauchamp, e suas crias de sempre...Do nada escuto Shivani conversando com um dos meninos q passaram por nós e ela o parou!

Shivani-Espera aí! Eu acho q eu te conheço!-diz o parando

•••-Espera eu tbm acho q te conheço de algum lugar!-diz se virando para ela-Vc não é a menina q eu fui entregar pizza ontem a noite?

Shivani-Sim, sou eu msma! Prazer, Shivani!-diz estendo a mão para ele

•••-Prazer é só na cama!-Diz agarrando a msma pela cintura e todos nós os encaramos confusos e ele logo a solta

Sofya-Tá né melhor eu dar uma volta!-diz saindo

Alex-Calma aí q eu vou junto não quero ver esses pombinhos se agarrando aqui não!-diz a seguindo

Shivani-Blz né...qual é seu nome então bombadão?-diz batendo o dedo no braço dele

•••-Bailey...Bailey May! Mais pode me chamar só de Bailey!

Shivani-Blz, Mailey Bay-diz levantando uma sobrancelha e ele solta um sorriso-Vamos dar uma volta por aí?!-diz com um sorriso safado

Bailey-Mais é claro pq não?!

Enquanto eles ficavam se apresentando eu não tirei meus olhos do Beauchamp!E eu vi uma cena q eu jamais iria imaginar...Ele e a Gabrielly se beijando! O pior é q eu senti um encômodo diferente, porém logo passou!

Aqueles dois estavam quase transando no meio da escola, aquilo era nojento d+... então preferi voltar a atenção ao pessoal, então percebo Shivani saindo com o Bailey e o resto do pessoal se espalhando pela escola!

Resolvo ir até a diretoria ver aonde seria a sala q eu iria ficar...bato na porta e logo escuto um "PODE ENTRAR" então faço o msm!

•••-SAVANNAH!- Vem ao meu encontro me abraçar!

-Bom dia diretor-Digo o retribuindo

Diretor-Quanto tempo Sav!

-Psé-digo com o sorriso meio forçado

Diretor-Como q posso ajudar?

-Ent, eu gostaria de saber aonde é minha turma!

Diretor-Assim entendi! Cadê seus amgs q entraram na escola tbm?

Logo eu iria perguntar como ele sabe mais aí eu esqueci q o XW ligou aqui para fazer a matrícula e tals!

-Ent eles estão pela escola!-digo

Diretor-Assim já vai bater o sinal! Ent me encontre no corredor com eles!

-Ok!-digo me virando...e em alguns segundos andando escuto  o sinal tocar, ent vejo os alunos entrarem nas salas e logo percebo o pessoal se aproximando de mim!

Sina-E aí Shiv, para aonde vamos?

-O diretor disse q vai nos encontrar aqui!-digo e logo escuto uma voz se aproximando

Diretor-Olá gente, eu sou o diretor dessa escola e vou levar vcs para a sala! Tem turmas iguais divididas em grupos para cada sala, por ter muita gente estudando aqui! Ent vou levar vcs!-diz olhando um papel em sua mão-Ent, é...Sina Maria Deinert , Savannah Clarke e Tepa Gonzalez vcs são do grupo A ...Sofya Plotnikova,Hina Yoshihara,Alex Mandon e Shivani Paliwal vcs são do grupo B!

Ele diz nossos grupos e logo em seguida nos acompanha até às salas! Primeiro levou a Sofya, Hina, Shivani e o Alex! Aí depois me levou junto com a Sina e o Pepe!

O diretor bate na porta da sala e nós entramos...

Diretor-Alunos vim aqui dar um aviso!Com licença professora?!

Professora-Toda!-diz dando espaço para ele

Diretor-Temos novos alunos classe!

꧁_______________꧂

Autora original:@softx.beauclarke
-Omg, passada chocada😳
-Deixem sua ⭐ aqui pfvr
-Bjss da Marih 🥰












Um Para o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora