Capítulo 15

78 8 10
                                    

Saio do tubulação e vejo 3 capangas da Eagle Troop quebrando as coisas da sala central!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do tubulação e vejo 3 capangas da Eagle Troop quebrando as coisas da sala central!

Saio de trás da parede do nada, assustando-os!

Um deles vem para cima de mim mais eu dou um soco bem dado no meio de seu rosto, o fazendo cair no chão!

Quando o outro capanga viu isso se assustou! E eu logo coloco o pé no mesmo que estava no chão e aponto uma arma para ele!

-Quem são vcs? E o que querem aqui??-Pergunto mais fico sem nenhuma resposta e os 3 me olham com medo

-FALA LOGO CARALHO,SE NÃO ESSE IMBECIL MORRE!-Grito apertando o gatilho, e os mesmos me olham assustados

Xxx-É..é..é nós somos da Eagle Troop! E nós viemos cumprir a ordem do nosso chef!-O que estava na mesa central diz

Xxx-E nós não podemos revelar quem somos! Porque é uma regra da gangue!!-O do canto da parede diz

-Ok!-finjo estar desistindo de matá-los, mais atiro logo em seguida na cabeça do que estava no chão, e logo em seguida atiro no que estava na mesa central

Quando vou atirar no que estava no canto da parede, ele joga uma granada de fumaça perto de mim, e logo em seguida aciona as bombas subterrâneas de todos os esconderijos subterrâneos da cidade, que começam a pegar fogo!

Inclusive oque eu estava! Em alguns segundos esses lugares iriam explodir! Eu necessitava com urgência sair daquele lugar!

Mais com a fumaça da granada eu não conseguia enxergar mais nada! Comecei a correr até a entrada da cozinha, e subo as escadas da parede, dando exatamente na cozinha! Saio correndo da casa e vou para a saída! Quando tento abrir a porta para ir para a rua, vejo que a mesma está trancada!

-Droga!!-digo chutando a porta

Xxx-Uh lala, olha quem está aqui- escuto uma voz vindo de trás de mim e me viro para ver

Quando me viro vejo que é o líder da Eagle Troop, que eu lutei a alguns minutos atrás!

-Seu imbecil!-tiro uma faca da minha cintura para acerta-lo mais o mesmo consegue desviar e logo em seguida chutando minhas costas

Eu fiquei muito surpresa com a agilidade dele(a) dessa vez!

Me levanto rápido e o encaro!

-Se a gente não sair daqui agora, a gente vai morrer!

XW-Contanto que você morra eu tô, ótimo!-Vem tentar me acertar mais eu desvio-Eu ainda não me acostumei com o quanto você é boa,nisso!

Olho o mesmo com sangue nos olhos! E tento acertar novamente um soco em sua cara! Mais ele consegue desviar!

Vejo minha faca a centímetros de distância de mim e me agacho para pegá-la, mais o mesmo pisa em meu pulso me fazendo sentir dor!

-SEU IDIOTA!-Grito e o(a) mesmo me dá um soco na barriga me fazendo vira e cair no chão!

Logo em seguida ele(a) senta em cima de meu abdômen, precionando minhas mãos contra o mesmo, e pega minha faca! A passando por cima da minha máscara!

XW-Não quero te matar agora! Ainda quero ver quem é você!

Diz e começa a rasgar a minha máscara de baixo para cima! Logo revelando meu lábios e meu nariz! E assim meus olhos!

XW-NÃO pode ser! SAVANNAH?!

-Espera?! Você me conhece?-digo confusa

Logo em seguida o mesmo (a) tira sua máscara revelando seu rosto!

-Josh?!-digo assustada logo o mesmo ter tirado sua máscara

꧁__________________꧂

AUTORA ORIGINAL: @softx.beauclarke
-Jesus, as revelações
-Bjss da Marih 🥰

Um Para o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora