Capítulo 18

72 8 14
                                    


Sabina-Gente,ainda bem que eu não morri né?! Credo morrer com um pedaço de cimento olha que horror, sujou minha roupa!-Começa a chorar do nada achei um pouco dramática, mais fazer o que?! Cada um com a sua doideira- Minha roupa novinhaa! Comprei a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina-Gente,ainda bem que eu não morri né?! Credo morrer com um pedaço de cimento olha que horror, sujou minha roupa!-Começa a chorar do nada achei um pouco dramática, mais fazer o que?! Cada um com a sua doideira- Minha roupa novinhaa! Comprei apenas para essa festa! Falando nisso cadê o Pepe?! Será que ele tá bem??!

Josh-Sabina, você tá bem??-Josh diz me largando e indo ver a mesma

Naquele momento, meio que uma vontade de bater naquele loiro descolorado surgiu em mim! Sem motivos! Mais surgiu

Sabina-Eu tô bem Josh! Só tô com um pouco de dor na perna, e preocupada com o Pepe-diz enquanto Josh a ajuda, passando o braço da Méxicana pelo seu pescoço

Eu fiquei ali analisando os dois, como se estivesse tudo ok comigo! Mais não estava nada ok! Não sei porque mais aquilo estava me encômodando!

Mais tudo piorou quando aquele idiota, passou seus braços pela perna de Sabina a segurando no colo!

Falando no Pepe eu também comecei a ficar preocupada! Porque ele poderia estar no meio de alguns destroços!

Analisando por um tempo vejo ele deitado no chão desacordado, e todo ensanguentado! Preferi não comentar, nada porque já imaginei que ele não estava mais vivo! Depois de vê-lo vi todos os meus amigos no chão também, preferi não me aproximar, meu coração já tava doendo de mais!

Josh-Savannah, eu já volto eu só irei levar ela para casa, e falar com os país dela! Provavelmente irei demorar, então não me espere!-diz passando por mim com a mesma em seu colo

-E quem disse que eu irei te esperar?!-digo meio alto porque ele já estava um pouco distante

Josh-Para a sua casa é que você não vai!-diz entre risadas irônicas

-Idiota!-digo meio baixo

[...]

Já havia amanhecido era uma 08:30 da manhã e eu havia ido para a escola! Porque eu não tinha nenhum lugar para ficar, e não queria mostrar para o Beauchamp que eu precisava dele!

No momento em que estávamos cara a cara, no galpão subterrâneo,e ele falou tudo aquilo para mim, eu senti como se meu coração fosse sair pela boca de tão forte que ele batia!

Foi como se tudo o que eu queria nesses 9 anos era escutar da boca dele, aquelas palavras! Eu sempre o amei e pensar que tudo isso tá acontecendo, é como se fosse tudo apenas uma ilusão, da minha cabeça e que logo, logo eu  iria sair daquele transe!

Mais claro, que eu não acreditei! Pois eu sempre soube quem ele era! E que ele gostava muito bem de fazer isso com as pessoas! Usar e jogar fora, Josh é desses que gostam de usar o sentimentos dos outros e depois descartar, como se fosse lixo! Não é atoa que eu sofri por bastante tempo bullying por causa dele!

Depois do que acontecido eu vim para a escola, pois era o único lugar que eu sabia que estava vazio! E para minha sorte essa escola não tem nenhuma câmera! fui direto para a sala de música! Pois queria pensar, e tocar piano me acalma, eu não tinha um pingo de sono! Então isso iria me ajudar!

Enquanto estava concentrada tocando o instrumento! Sinto como se estivesse sendo observada, e que cada vez estava sendo mais secada! Então logo sinto uma respiração perto do meu pescoço, me fazendo arrepiar. Há muito tempo eu não sentia isso com alguém ou algo, eu sou muito difícil de me deixar levar por simples gestos!

Me viro rápido para ver quem era, pois já estava um pouco estranho essa situação!

-Há é você!-Digo me virando e ficando cara a cara com Josh que estava com o mesmo uniforme

Eu senti sua respiração a poucos centímetros de minha face, e uma vontade imensa de selar finalmente nossos lábios! Mais meu orgulho foi maior e eu logo me virei ficando de frente para o piano novamente!

Josh-Faz muito tempo que eu não te vejo tocar piano....Posso?!-Diz se referindo a sentar ao meu lado

-Não,fica em pé!-digo e o mesmo fica parado me analisando como se estivesse realmente me obedecendo- Senta, logo Beauchamp!

Josh-Aiai-diz se sentando com um sorrisinho que me mata- sabia que você é muito linda bravinha?!-diz olhando para as teclas do piano

-Há Beauchamp não começa! Eu não vou ser mais uma de suas putinhas-digo parando e me virando para ele - Eu sei a Any morreu, e agora você não tem mais ela para ficar satisfazendo seus prazeres e....-Sou impedida de terminar a frase com o mesmo segurando minha nuca e selando nossos lábios

Aquele beijo, nossa aquele beijo! No começo eu fiquei de olhos abertos tentando sair! mais eu acabei me sedendo, e segurando a nuca do mesmo o aproximando mais para mim!

Para ficar mais confortável ele desliza suas mãos até a minha cintura! Me puxando para mais perto ainda! Era um beijo meio rápido, nossas línguas dançavam perfeitamente em sincronia! Eu mudei a posição do meu rosto puxando o seu lábio inferior com os dentes, mais não tirando minha mão de seu pescoço! E  logo sinto nossas bocas se encaixarem perfeitamente! Aqueles lábios dele, nossa eram tão macios que me deu vontade de ficar ali para sempre!

Mais a falta de ar chegou, e tivemos que nos afastar! Porém finalizamos encostando nossas testas uma na outra, e suspiramos junto, sentindo  o calor um do outro!

Josh-Isso foi tão...-eu o interrompo

-Errado!- finalizo a frase dele me afastando de seu rosto

Josh-Mais Savannah...- o interrompo novamente

-Mais nada! Somos rivais Josh! E eu te...-digo saindo mais quando tento sair da sala me esbarro no(a) X -odeio?! -finalizo minha frase meio confusa

-CHEF?!- eu e Josh dizemos em unissono

-Que,não! Ele ou ela é meu(a) chef!-digo me virando para Josh que estava vindo em minha direção

Josh-Não! Ele ou ela é meu chef-repete a minha fala-

X-Na verdade eu sou chef, dos dois!-diz se referindo a nós

-Que??-eu e Josh repetimos em unissono novamente

X-Sim, e parece que já descobriram a real indentidade de vocês!-diz e eu e Josh nos olhamos

꧁____________________꧂

AUTORA ORIGINAL:@softx.beauclarke
-Gente finalmente o beijo desses dois veioo! Tô morrendo aquiii
-Bjss da Marih 🥰

Um Para o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora