Capítulo 20

62 5 6
                                    


Já fazia um tempo que eu e Josh havíamos chegado em casa e antes nós passamos na mansão Beauchamp para pegarmos as roupa dele, e as minhas roupas bom! O Josh não sabe mais eu vou pegar uma calça moletom dele e uma camisa, porque eu não queria pass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia um tempo que eu e Josh havíamos chegado em casa e antes nós passamos na mansão Beauchamp para pegarmos as roupa dele, e as minhas roupas bom! O Josh não sabe mais eu vou pegar uma calça moletom dele e uma camisa, porque eu não queria passar na casa que eu estava para pegar minha roupas estava com muita preguiça!

Quando havíamos chegado a gente deu uma volta na casa e nos cômodos que havia nela!Nela havia apenas um quarto uma sala e uma cozinha! E um banheiro no corredor do andar de cima que fica o quarto! Tinha uma dispensa também! E um belo jardim! E ela já estava com móveis também!

Minha mãe devia ter planejado isso há tempos! Mais pulando desse assunto...

Depois de olharmos o local por inteiro eu e Josh disputamos o banheiro! E claro eu ganhei! Tomei banho primeiro que ele e fui direto para o quarto porque o Josh havia deixado as roupas dele lá! Então fui lá e roubei a calça moletom e uma camisa! Só não peguei uma cueca  porque me sinto desconfortável usando uma! É muito grande! Então fiquei sem nenhuma roupa íntima!

Vesti as roupas e desembaraço meus cabelos molhados! Pois eu havia o lavado! E logo em seguida desço! E vejo que Josh não estava na sala e então deduzo que ele estaria na cozinha! E bingo ele estava lá!

-Minha mãe fez uma ótima escolha de produtos de banho! Amei esse sabonete!-digo chegando na cozinha o assustando pois ele estava de costas cortando alguma coisa na pia

Josh-Meu Deus Savannah, quase que eu morro aqui!-diz assustado e se virando para mim que estava bebendo um copo de água- Bonito né, pegando minhas roupas!

-Agradeça-me ainda porque só peguei uma calça moletom e uma camisa, pois não peguei nenhuma cueca sua!-digo com um sorrisinho sem mostrar os dentes!

Josh-haha, engraçadinha!-diz voltando a fazer o que estava fazendo

-O que você está fazendo??-digo curiosa

Josh-Descascando uma maçã!

-Credo você descasca maçã??!-digo com cara de nojo

Josh-Sim é muito melhor!-Diz se virando e passa por mim indo para a sala e logo subindo para o andar de cima!

Minutos depois, eu fui até a cozinha, e fico procurando alguma besteira para comer e vejo que não tem nada muito gorduroso o suficiente, então desisto, e lembro que eu ainda tenho que fazer um curativo na minha testa e vejo uma caixinha de primeiro socorros em cima de um armário suspenso! E pego uma cadeira para pegá-la!

Enquanto faço meu curtivo sentada em cima da bancada virada para pia, sinto um cheiro, de perfume masculino muito bom, que ficava mais forte! E logo vejo Josh entrando na minha frente! Ele estava sem camisa e com apenas um short moletom cinza! Deixando seu abdômen músculoso aparecendo! E seus cabelos estavam molhados! Meu Deus que perfeição de homem!

Um Para o OutroOnde histórias criam vida. Descubra agora