Naomi: irmã as crianças vão com a gente?
Irmã: vão sim querida
Gnomo: irmã Lili casa comigo por favor!!!!!
Naomi e yuno: hoje até que demoro
Naomi e yuno: kakakakkakakakakka
(Naomi e yuno se olham)
Naomi: tu não começa
Yuno: mas eu não fiz nada
*Autora*
Então a Lili levou as crianças na frente, asta do seu lado enchendo o saco dela o yuno ia atrás junto comigo. Tô vendo que hoje vai ser complicado viu, mas não vejo a hora de ter meu grimório.
Naomi: aí gente eu tô nervosa
Gnomo: não fica assim não, você vai conseguir o seu grimório
Naomi: eu sei, meu medo é outro não esse.
Yuno: então do que você tem medo?
Naomi: eu tenho medo de quando eu for pegar o meu grimório.
Gnomo: oxe porquê?
Naomi: vamos astra pensa comigo eu sou distraída e quando eu tô nervosa eu fico toda atrapalhada.
Gnomo: isso é verdade... Pera VOCÊ ME CHAMO DE ASTRA DE NOVO.
Naomi: chamei?
Naomi: ae chamei kakkakakKakaka
Desculpa foi reflexo kakakakakkakakaYuno: reflexo??
Naomi: olha tu não reclama do meu português não pq faz todo sentido isso que eu falei.
Yuno: não tem não
Naomi: então vai tô ma no...
Irmã: NAOMI tem crianças aqui controla a boca, aliás que boca suja é essa? Seja mas delicada
Naomi: desculpa vou ser mas delicada. Yuno
Yuno: hum
Naomi: vai tomar no olho da fruteira
Irmã: NAOMI
Naomi: oi, que foi eu fui mas delicada agora
Yuno: você não presta kakakakakaka
Naomi: nunca disse que prestava kakakakaka
Gnomo: chegamos É AGORA QUE EU GANHO O MEU GRIMÓRIO.
Naomi: xi gente eu nem notei que agente tinha chegado
Gnomo: mas é claro vc e o yuno não paravam de brigar
Naomi: cala a boca agente nem brigando tava, agente tava descutindo.
Yuno: é a mesma coisa
Naomi: não é não,
Porque se fosse, vc não estaria em pé agora e sim no chão e sem um denteGnomo: é isso agente não discute
Velho dos grimórios: vamos começar a serimonia, aqueles que forem receber seus grimorios dem um passo a frente.
Eu e os meninos então demos um passo a frente e então um monte de livros começaram a voar.
Naomi: eita que a macumba ta em dia viu de onde eu venho os livros não voan desse jeito não
Naomi: aí gente e o medo desse treco cair na minha cabeça e causar um derrame?
Yuno: para de ser tão dramática
Naomi: tu tá falando de mim mas não viu o asta né.
Nos olhamos pro asta e lá tava ele com os olhos pulando pra fora da cara parecia até que tava fazendo força pra caga kakakkakakakkakak de tão nervoso que tava.
Gnomo: porque o meu grimório ainda não veio?
Naomi: porque o velho ainda não abaixo os livros
Velho dos grimórios: vamos lá
Os grimorios então começaram a descer até seus donos um por um. Yuno logo recebeu o seu ele era o mas brilhante entre todos e tinha um trevo de quatro folhas.
Figurante: nossa ele recebeu um grimorio de quatro folhas
Figurante 2: nossa verde ele deve ser bem poderoso
Figurante: olha tem mas um descendo e ele também é bem brilhoso.
Figurante 2: o grimorio está indo em direção daquela garota que está do lado do asta.
*Autora*
Quando naomi olho para cima viu seu grimorio flutuando, então ela esticou a sua mão para pegar e quando pegou ficou com uma interrogação na cabeça, assim como asta que estava ao seu lado.
Gnomo: nossa o seu grimorio é bem diferente
Naomi: é eu também acho mas é meu fazer o que
Gnomo: mas ele é bem bonito
Naomi: vc tem razão ele é bem diferenciado.
O meu grimorio ele tinha um cor azul misturado com preto com um par de asas na capa, no meio tinha um trevo de quatro folhas e nas bordas tinha os símbolos de cada magia existente. Esses símbolos se espalhavam pela cada como constelações no céu no anoitecer. Mas o que isso significava?
Gnomo: mas e o meu grimorio por que ele não veio?
Figurante: olha ele foi o único que não recebeu um grimorio.
Naomi: asta vc não recebeu agora mas eu tenho certeza que vc ainda vai receber.
Gnomo: É VC TEM RAZÃO
Naomi: eu acho que eu vou acabar ficando surda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será possível se apaixonar?
FanficNaomi, uma garota de uma pequena vila esquecida do Reino de clover acaba por encontrar seu amor em uma prova. O resto só lendo pra saber.