Depois daquele dia em que lutamos com o Robson de matue...quer dizer o asta luto, yuno fico preso e eu em cima da árvore. Não me orgulho disso, mas também não quer dizer que me arrependo. Kkkkkkkkkkkk
Desde daquele dia, eu e os meninos treinamos todos os dias mesmo separados. Bom eu e o asta treinamos juntos, eu ajudando com o lado da magia e ele me ajudando na parte física.
Bom, deixa eu tentar explicar melhor o que a gente fez eu ajudei o asta lançando feitiços já que o ponto forte dele era bloquear e lançar de volta, já ele me Judava na questão de luta corpo a corpo, isso acabou sendo bom para nós dois.
Já o yuno ele treino sozinho pq diz ele que " treinar sozinho é melhor pq assim ninguém atrapalha" eu ainda acho isso uma idiotice mas fazer o que ele é teimoso.
Agora nesse exato momento depois de três meses estamos indo para capital pra fazer o exame para entrar nos cavaleiros mágicos ou pelo menos tentar. Kkkkkkkkkkk
Naomi: yuno da pra parar de reclamar o asta já vai descer pra gente ir.
Yuno: mas a gente tem que se despedir ainda antes de ir e ele tá demorando.
Naomi: já, já ele Desce
(5 segundos depois)
YUNOPOV*
5 segudos depois eu só vi a naomi subindo a escada em direção aos quartos e descendo dois minutos depois puxando a orelha do asta que estava gritando como sempre e depois fala pra eu ter calma kkkkkkkkkk.
Eu: não era pra gente ter calma? Kkkkkkkk
Naomi: olha tu cala a sua boca, a não ser que vc queira ficar banguela.
Asta: eu acho é tome kkkkkkkk
Naomi: tu também cala a boca demora da porra.
Naomi: vamos logo nos despedir do pessoal e ir logo colocar o pé na estrada.
Yuno: vamos
Asta: já tô indo na frente
Naomi: quer apostar quando que ele só tá andando rápido assim por causa da irmã Lili kkkkkkkk
Eu : eu não vou apostar nada eu que o motivo é esse mesmo kkkkkkkkkkk
Naomi: da nem pra brincar com vc vida que coisa.
Meu Deus do céu ainda bem que ela não olho na minha cara, por que eu tenho certeza que tô fazendo cosplay de tomate, mas que saco, eu não consigo receber um elogio ou apelido dela que já fico vermelho, no começo eu não sabia o pq de ficar assim até a irmã Lili dizer que eu gostava dela eu quase infértei.
Depois disso eu entende o pq de nunca conseguir ser frio com ela ou esconder as minhas emoções ela sempre consegue me fazer sorrir mesmo não querendo isso as vezes me dá raiva kkkkkkkkkkkk
Eu queria falar ou pelo menos perguntar se ela gosta de alguém mas eu não tenho coragem.
Naomi:YUNOOOO!!!!!!!
Naomi: vc tem como voltar pra terra os meninos tão tentando se despedir de vc.
Eu nem percebi que agente já estava do lado de fora da igreja.
Eu: desculpa pessoa eu me destrai
Naomi: não me diga se vc não tivesse falado eu não teria notado.
As crianças: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: tá bom né kkkkkkkkk
Asta: tchau pessoal e eu prometo que vou entrar nos cavaleiros mágicos , me torna o rei mago é vou voltar pra me casar com vc irmã Lili.
Eu e naomi: creio em Deus Pai
Naomi: tchau pessoal vou sentir saudades
Eu: tchau
Pessoal da igreja: tchau
NAOMIPOV:
Nos começamos a caminhar para chegar no reino de clover mas então me bateu uma dúvida então resolvi perguntar.
Eu: gente quanto tempo leva pra chegar no Reino de clover?
Yuno: três dias.
Naomi: O QUEEEEEEEEEEEEEEEÊ? MAS NEM FUDENDO QUE EU VOU ANDAR TRÊS DIAS.
Yuno: mas vc vai sim
Naomi: querido eu sou sedentária eu tenho preguiça pra abrir o olho, e tu acha que eu vou caminhar três dias???
Yuno: vamos fazer assim quando vc tiver cansada eu ou o asta te leva nas costas.
Naomi: aí eu vi vantagens
Asta: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yuno: eu mereço
Naomi: ainda que vc sabe kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será possível se apaixonar?
Fiksi PenggemarNaomi, uma garota de uma pequena vila esquecida do Reino de clover acaba por encontrar seu amor em uma prova. O resto só lendo pra saber.