NAOMIPOV*
"O pé na estrada eu vou botar pq tá na hora de ir um lindo Horizonte e um céu azul o que mas poderia pediiiiir🎶"
Bom, parando pra pensar, eu bem que poderia estar na minha cama agarradinha com o meu travesseiro mas não eu tive que ter a ideia de ir pro exame dos cavaleiros mágicos.
Mas pelo menos eu tenho os meus burrinhos de carga, um é mas rabugento que outro, sim, mas pelo menos não vou gastar as pernas. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Que eles não escutem nada que disse em pensamento amém.
agora estamos aqui na entrada do reino de clover e eu vou te dizer, esperava mas desse lugar, pela forma como falavam dele.
Gnomo: YUNO OLHA ESSE LUGAR.
Naomi: yuno eu juro que os olhos desse menino brilhando, isso tá me dando medo.
Yuno: vc sabe que ele é desse jeito mesmo.
Fala me ajudando a me aconchegar na suas costas.Eu então apoio a minha cabeça em seu ombro perto do seu pescoço.
Yuno: naomi, vc tá vendo o asta eu acho que o perdi de vista.
Naomi: ele tá ali na barraquinha de espetinhos duvidosos.
Gnomo: ei yuno, naomi vcs querem também?
Eu e yuno olhamos para aquele espetinho de cobra roxa e falamos ao mesmo tempo.
Yuno e naomi: passo
Gnomo: vcs que estão perdendo
Naomi: a pode ter certeza que não. Isso vai dá um piriri da queles depois. Disse rindo baixinho no ouvi do yuno.
Yuno: é disso pode ter certeza kkkkkkkk
Naomi: yuno, pq vc tá vermelho?
Yuno:o... o que eu não tô vermelho.
Disse virando o rosto.Naomi: aram sei
Gnomo: vamos a gente tem que achar o lugar em que vamos fazer o exame.
Yuno: verdade vamos.
Depois disso eu fechei os olhos e acabei dormindoGnomo: yuno vc quer trocar já?
Yuno: trocar o que?
Gnomo: o posto, eu levo a naomi agora nas costas.
Yuno: não tá tudo bem ela até dormiu.
Gnomo: mas vc mal deixou eu levá ela nesses três dias, quando eu levava ela um pouco vc já pedia de volta.
Yuno: eu disse que tá tudo bem vamos logo.
Gnomo: hummm
Yuno: vamos logo, o lugar da prova tá bem ali a frente depois daquela barraca.
Gnomo: tá certo
Yunopov*
Quando chegamos vimos uma fila enorme cheia de candidatos pra fazer o exame, Cada grimorio que eu via era mas diferente do que o outro, mas eu não vi nem um grimorio que tivesse os traços parecido com o da naomi.
O senhor que estava cuidando da fila de candidatos para o exame me chamou, então eu tive que acorda a naomi, me deu uma pena pq ela parecia tão tranquila ali.
E eu também não queria que ela se afastasse de mim, mas se eu não acordasse, ela não ia poder entra pra fazer o exame.
Senhor tende de piedade de mim e faça com que ela acorde na paz de Cristo e não me bata e que se for pra bater, que bata nesse homem que está na minha frente amém.
Yuno: naomi acorda.
Falei sussurrando pra que ela não acordasse assustadaNaomi: o que foi?
Pergunta esfregando os olhos.Meu Deus ela é tão fofa, vida de apaixonado é foda.
Yuno: nos temos que fazer as nossas inscrições pro exame.
Naomi: tá bom.
Falou descendo das minhas costas, quando ela saiu de perto de mim eu senti estranho, era como se faltasse alguma coisa. Quando foi que eu me tornei tão dependente dela?Mas eu parei de pensar nisso e fui até o homem pra fazer a minha inscrição, ele pediu o meu grimorio, pergunto de onde eu vinha então carimbo o meu grimorio e disse meu número que era 164.
NAOMIPOV*
Lá estava eu bem plena esperendo minha vez na fila, eu estava logo atrás do yuno e logo atrás de mim estava o asta o yuno logo saiu da frente me dando espaço pra passar e fico me esperando.
Quando eu cheguei, eu pensei que o homem ia me dá uma caneta pra eu escrever. Mas não, ESSE FILHO DA PUTA APENAS ME PERGUNTO MEU NOME E ME PERGUNTO DE ONDE EU VINHA E CARIMBO MEU GRIMORIO!!!.
PORRA ME ACORDARAM SÓ POR CAUSA DISSO. DEVERIA TER PERGUNTADO PRO YUNO NÃO ME ACORDA PRA ISSO PORRA!!!
SINCERAMENTE OLHA É CADA UMA QUE ME APARECE.
sai da fila indo em direção do yuno xingando aquele velho de tudo que posso, tô vendo que hoje não vai ser meu dia de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será possível se apaixonar?
FanfictionNaomi, uma garota de uma pequena vila esquecida do Reino de clover acaba por encontrar seu amor em uma prova. O resto só lendo pra saber.