Christopher Vélez
18/01/21
Acordei cedo e Hellen tava no banheiro, olho pras horas, ainda era bem cedo (2:30), tento dormir mas não consigo, Hellen sai do banheiro tossindo, olho pra ela que tava com o nariz vermelho.
- o que aconteceu?- peço
- gripe - ela fala e me olha - melhor você não ficar comigo - nego me levantando
- eu vou cuidar de você, tô de férias - ela sorri e eu abraço ela, beijo ela - o que você sente?
- tosse, nariz congestionado e...acabei de vomitar - olho pra ela - não é gravidez Christopher - ela se senta na cama - se bem que eu queria - ela me olha abaixando a cabeça e eu me sento do lado dela
- eu te amo - beijo a testa dela - a gente pode planejar - ela nega
- não agora - ela fala, se deita e eu me deito ao seu lado
- eu te amo - susurro e ela sorri
•••
Ouço Hellen puxar a descarga e sair do banheiro pálida e só com o nariz vermelho, ela pega papel limpando o nariz e depois vai pro closet. Ela expira e volta pro banheiro fechando a porta.
Ela volta um tempo depois de banho tomado enrolada na toalha. Ela vai pro closet e quando sai já estava com roupa. Uma calça de moletom preta, do álbum déjà vu, e um moletom cinza escrito Miami Beach, ela pega um tênis e calça o mesmo.
Ela chega perto de mim e eu finjo que tô dormindo.
- Chris - ela chama tocando no meu braço - Christopher - ela me olha e eu abro os olhos rindo dela
- já tô acordado amor - falo e ela revira os olhos
- eu tô indo no médico, esse resfriado não tá me deixar em paz - ela fala e eu me levanto
- eu me visto e vou junto - falo e ela nega
- não você vai descansar e eu vou sozinha pra lá - reviro os olhos - vai querer tomar café?- concordo começando a me arrumar
- você vomitou de novo?- peço e ela me olha
- porque?
- você tava pálida quando saiu do banheiro - ela concorda
Tomamos café e depois ela foi pro médico e eu pra casa.
Hellen Gutiérrez
- Hellen você precisa se agasalhar melhor quando for pra Europa - concordo - você pegou uma gripe forte - ele fala e vai até a cadeira mexendo no computador - vou te receitar alguns medicamentos que devem ser tomados nas horas corretamente - concordo, ele fala enquanto digita os remédios e depois vou embora vou na farmácia e pego tudo que preciso
Assim que chego em casa troco de roupa, eu já disse que odeio ficar com cheiro de hospital, quando termino de me arrumar faço dois sanduíches, um pra comer agora e outro por almoço.
Chego na empresa e já começamos a fotografar e fazer tudo que tínhamos.
- quantos meses?- peço pra mulher grávida de um dos funcionários
- 7 meses - sorrio
- minha irmã tá de 5 meses - ela sorri
Ela parecia super feliz e sem medo, eu já estaria desesperada por já estar quase chegando nos nove meses.
Fotografamos varias roupas e depois agradeci e parabenizei pela gravidez desejando sorte.
Depois fotografamos com a Natti, que amou cada look. Depois eu e Natti fomos almoçar num restaurante, meu sanduíche fica pra metade do dia.
- o que o médico falou da gripe?
- que é bem forte e eu preciso começar a me agasalhar melhor - ela concorda
- você tava quase nua naquele parque que vocês tavam
- eu tava de calça só esqueci meu casaco - falo e ela concorda voltando a comer
A gente almoça e depois volto ao trabalho e continuamos fotografando muito. Assim que terminamos começamos a costurar algumas coisas pras cantoras do Premio Lo Nuestro.
Iríamos costurar pras apresentadores e pra algumas cantoras. Inclusive minha irmã. Já tirei a medida de todas as cantoras só a Natti não porque até lá a barriga dela vai crescer então só vamos fazer uma semana antes.
Um dos looks da Natti mostraria a barriga e o mesmo já está pronto, mas para cantar ela iria estar com um vestido que tampava a barriga.
Comecei a fazer as coisas que tinha, a cada pouco eu ia no banheiro pra limpar meu nariz, expirar e essas coisas de gente gripada.
Quando terminamos tudo eu fui pra casa, eu tava exausta, tomei um banho e nem comi nada, me joguei na cama, coloquei despertador pra tomar remédio e logo capotei.
•••
19/01/21
Acordei pior que ontem, com febre e dor de cabeça, tomei um remédio e tentei dormir mas não dava aquela dor tava me matando.
Maria ligou pro doutor que falou pra eu tomar um banho FRIO e tomar um remédio que ele falou que iria melhor a dor. Eu odiava tomar remédio e o médico sabia disso e mesmo assim ele me deu o pior remédio pra parar com a febre e a dor.
Passei o dia de cama, sem fazer nada, chamei o Chris pra conversar por chamada, não quero passar gripe pra ele, ficamos conversando até já ser meio-dia quando Maria trouxe meu almoço cheio de saladas.
Assim que termino o almoço tomo um dos remédio que o Maicon receitou tomar no horário certo e depois peguei no sono e dormi a tarde inteira.
A noite fiquei costurando já que não tinha mais febre e dor. Costurei uma calça e um body.
Quando vi já eram 1:30, me arrumei e fui dormir, amanhã eu acordaria cedo.
20/01/21
Por eu ter faltado ontem tivemos que fotografar algumas coisas hoje, já que eu era a modelo, ontem eles costuraram algunas roupas que eles acharam que ficariam lindas.
Me troco de roupa e continuamos a fotografar. Eu tava me sentindo um pouco melhor, com um pouco de tosse e dificuldade de respirar, a dor de cabeça eu ja não sentia mais.
- Hellen - olho pra porta onde Luiza tinha apontado vendo o homem mais lindo do mundo me olhando
- boa tarde - ele fala e eu peço pra ele vim até aqui - você fica linda de vestido sabia?
- porque é fácil de tirar?- ele ri e eu abraço ele
- ta melhor da gripe?
- mais ou menos porque?
- eu me preocupo amor - ele beija a minha testa
- aham - falo e rio
- Hellen - me chamam - vamos continuar?- concordo
- depois a gente se fala - ele concorda e eu vou pro banheiro, coloco um biquíni e começamos a fotografar
- dindaaa!- ouço a voz de Lana e olho pra porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Amizade - Christopher Vélez
FanficHellen Gutiérrez Batista 20 anos, Dominicana, irmã se Natti Natasha. Diferente da irmã ela não é cantora e sim estilista. Está estudando moda. Ajuda sua irmã nos figurinos de seus clipes, shows e entrevistas. Christopher Vélez Muñoz Bryant, 24 anos...